Celebridades Silvio Santos

Silvio Santos vê morte acontecer dentro do SBT, assistente famoso tem fim e tristeza toma conta

Silvio Santos Luiz Felipe Agostinelli
Silvio Santos perdeu amigo de profissão (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos acaba de perder um dos funcionários que atuavam como seu braço direto no SBT, Luiz Felipe Agostinelli, que faleceu com covid-19

Silvio Santos perdeu um dos assistentes mais importantes da história do SBT para a covi-19. Luiz Felipe Agostinelli, que era responsável pelo departamento de chamadas da emissora desde a sua inauguração, em 1981, faleceu, aos 71 anos, vítima da terrível doença.

De acordo com o site Notícias da TV, o funcionário do apresentador era um dos colaboradores de maior confiança do Homem do Baú e estava afastado de suas funções por fazer parte do grupo de risco. Mesmo que não estivesse indo aos estúdios, em Osasco, na Grande São Paulo, o veterano acabou contraindo a doença e não resistiu à agressividade dos sintomas.

+ Fátima Bernardes fica abismada com erro, jornalista se confunde ao vivo e toma bronca: “Cabeça em outro lugar”

+ Bomba! Marido do suposto amante de Gugu vai para a Justiça e promete vingança após ser humilhado: “Com mentiras”

Agostinelli havia trabalhado na Band e na Record antes de garantir seu emprego ao lado de Silvio Santos, onde se consagrou como um grande profissional. Em 2017, o coordenador foi demitido durante as férias do dono do SBT, que não aceitou a medida tomada pela equipe e recontratou o funcionário, de tanto que confiava nele.

PARTICIPOU DE HOMENAGEM AO SBT

O funcionário participou de um vídeo em homenagem aos 35 anos de existência da emissora do Homem do Baú e se mostrou muito agradecido pelo que viveram juntos profissionalmente. Ele relembrou um dia que recebeu uma ligação do próprio empresário para realizar uma chamada, que foi um sucesso.

Agostinelli fala aos 35 anos do SBT

O Agostinelli começou a trabalhar aqui em 1981. "Tudo o que eu tenho é graças ao SBT". Assista ao (lindo!) depoimento de um dos nossos colaboradores mais antigos <3 E tem vários outros vídeos aqui http://goo.gl/jFsJku #SBT35Anos

Posted by SBT on Thursday, August 25, 2016

APRESENTADORES DE QUARENTENA

O SBT precisou se reinventar desde que a pandemia iniciou. Nas últimas semanas, alguns apresentadores voltaram a gravar seus programas de forma completamente inovadora para o novo período. Danilo Gentili, por exemplo, grava com o convidado através de uma chamada de vídeo, enquanto Roger, que faz parte do grupo de risco, participa da banda da sua casa, enquanto os outros integrantes vão ao estúdios.

Celso Portiolli, Eliana e outros nomes que não fazem parte do grupo de risco já voltaram a gravar seus programas aos poucos. A ordem de Silvio Santos é que a equipe seja reduzida, sempre usando as medidas necessárias para evitar o contágio da nova doença.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!