Silvio Santos

Silvio Santos vira clipe de funk do Kondzilla e viraliza na internet; veja

Silvio Santos e Hellen Ganzarolli (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Hellen Ganzarolli (Foto: Reprodução)

Silvio Santos vira clipe do Kondzilla

Silvio Santos, que é um sucesso todos os domingos com seu programa no SBT, que por sinal também é seu, agora virou clipe de funk do Kondzilla e já viralizou nas redes sociais.

Isso porque fizeram uma montagem de um trecho de seu programa de forma que ficou idêntico a um clipe do famoso canal que faz clipes de funk no Youtube. No referido clipe, que está pipocando nas redes e está sendo atribuído por alguns à página South America Memes, Silvio Santos protagoniza o clipe do Kekel “Partiu” (Mandella).

+ Silvio Santos passa Patrícia Abravanel para trás e novo sucessor no SBT é decretado: “falta carisma”

Silvio Santos com óculos de funkeiro (Foto: Reprodução)
Silvio Santos com óculos de funkeiro (Foto: Reprodução)

+ Globo tem semana de despedidas e atrações deixam a grade de programação da emissora

+ Ana Maria Braga ignora Mari Palma no Mais Você após jornalista trocar Globo por concorrente

+ Sheron Menezzes rebate duras críticas sobre sua fama de kondzilla antipática e fica furiosa: “Você é grossa”

+ Paloma Duarte compara Globo e Record kondzilla e dispara: “Você vai pagar meu processo?”

+ Ticiane Pinheiro detalha relação de filhas após nascimento de caçula e relembra atitude de Rafa Justus

No entanto, o trecho do Programa Silvio Santos que usaram para fazer o clipe, foi de 2016, quando Silvio resolveu fazer uma gravação externa, algo que ele nunca faz, onde aparece “levando” a Helen Ganzarolli para o motel. Claro, que tudo não passou de uma brincadeira, pois ele já insiste nessa piada há anos. Veja o “clipe”, que circula nas redes sociais e no Youtube:

https://twitter.com/rodrigobarboss/status/1153725272384036865

Vale dizer que a beldade deu um show de sinceridade e deixou muitas pessoas surpresas com uma revelação feita no “Programa Silvio Santos”, do SBT, no último domingo (21). A famosa foi colocada contra a parede sobre seus relacionamentos e entregou que está solteira, mas também não deixou de comentar sobre a sua vontade de ter um affair com outras gatas.

Durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”, a apresentadora foi questionada pelo veterano sobre seus envolvimentos amorosos, já que ela é muito discreta e não fica expondo sua vida íntima nas redes sociais nem na televisão. Este assunto começou logo quando o dono da emissora começou a comentar sobre a capa de uma revista em que duas mulheres estavam subindo ao altar.

Então Helen Ganzarolli disse que estava sim em um relacionamento, mas que não é com uma mulher, apesar de ela ter muita vontade de se apaixonar por uma. “Queria, mulher é bonita, delicada, carinhosa… Mas eu não gosto de mulher, infelizmente”, avaliou a famosa, deixando muitas pessoas impressionadas.

Helen e Silvio Santos (Foto: Reprodução) kondzilla
Helen Ganzarolli e Silvio Santos trabalham juntos aos domingos (Foto: Divulgação/SBT)

Óbvio que Silvio Santos não perdeu a piada e apontou que a apresentadora estava querendo ‘sair do armário’, ou seja, insinuou que ela poderia não ser heterossexual. Isso foi desmentindo pela morena, que esclareceu que apenas uma vontade, ele não tem nenhum tipo de atração afetiva por mulheres. Ela ainda garantiu que no celular dela tem as provas de que ela tem um relacionamento com um macho.

A bonitona disse ao patrão que no aparelho possui fotos dela com o seu companheiro, o empresário César Kuratomi, e que poderia mostrar cliques dos dois juntos para o veterano. Ela e o namorado estão juntos já há mais de um ano e possuem uma vida muito longe dos holofotes, como sempre muito discreta. A beldade já teve um relacionamento com o sertanejo Eduardo Costa lá atrás.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com