Silvio Santos

BandSilvio Santos

Silvio Santos vive guerra com a Band, é odiado nos bastidores e decisão impiedosa é tomada: “Expulsos”

Silvio Santos e o dono do Grupo Band, Johnny Saad
Silvio Santos e o dono do Grupo Band, Johnny Saad (Foto: Montagem/TV Foco)

Os representantes do canal do Morumbi não apareceram na obra em homenagem ao SBT, por conta de problemas com o Senhor Abravanel

Apesar do documentário Silvio Santos mostrar que figuras poderosas de emissoras rivais do SBT tem muita admiração pelo Senhor Abravanel, a obra de Leonor Corrêa, evidenciou a rivalidade que o Dono Baú tem com a Band.

Isso mesmo, para quem não pôde ver a homenagem que foi ao ar no último domingo (01), sobre o dono do SBT, os principais representantes da Globo (Boni e Roberto Marinho), Record (Edir Macedo) e da RedeTV! (Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho) fizeram questão de deixar registrado toda a admiração que sentem por Silvio Santos, porém, ninguém do alto escalão da Band, deu as caras para falar sobre o empresário.

Boni, Edir Macedo e Amilcare falaram sobre a admiração que têm por Silvio Santos
Boni, Edir Macedo e Amilcare falaram sobre a admiração que têm por Silvio Santos (Foto: Montagem/TV Foco)

O motivo é bem simples: Silvio Santos e a Band não tem um bom relacionamento. Segundo fontes do TV Foco, o nome do dono do SBT chega a ser proibido nos programas da emissora do Morumbi.

Informações dos bastidores do canal da família Saad, dizem que a alta cúpula da Band nutre um certo tipo de ódio por Silvio, por enxergarem que ele toma posse dos talentos criados dentro da emissora do Morumbi.

A lista de famosos que já trocaram a Band pelo SBT é extensa e evidencia o porque Silvio Santos e os Saad não se dão bem. Danilo Gentili, Raul Gil, Maísa e a jornalista, Karyn Bravo são alguns dos nomes que deixaram o Morumbi pela emissora de Anhanguera.

Veja também

O assédio recente do SBT sobre Datena e Denilson também contribuiu para que a relação se tornasse ainda mais nebulosa.

Todos os motivos listados acima contribuíram para que figuram do alto escalão da Band fossem literalmente expulsos do longa metragem gravado em homenagem aos 40 anos do SBT.

SILVIO SANTOS ALFINETA FAUSTÃO NA BAND

Silvio Santos enfia a faca em Faustão, rouba arma secreta do veterano e anuncia estreia histórica no SBT
Silvio Santos alfinetou ida de Faustão para a Band (Montagem: TV Foco)

Há duas semanas, em seu tão aguardado retorno ao SBT, Silvio Santos brincou com suas bailarinas e afirmou que elas seriam demitidas e deveriam procurar trabalho com Faustão, que agora vai comandar um programa na Band. E em tom de ironia, sem papas na língua, o apresentador alfinetou o ex-global.

“O Faustão está na rua da amargura”, disse Silvio Santos se referindo ao fato do apresentador ter perdido o emprego na Globo. O animador ainda foi além e acabou debochando pela ida do apresentador para a Band, a quarta maior emissora do país: “Vai fazer o que na Bandeirantes? Vai mesmo? Coitado. A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual ao Faustão“, disparou o Senhor Abravanel.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários