Celebridades

CelebridadesSBT

Silvio Santos volta a falar de Claudia Leitte e não perdoa acusação de assédio: “Enche o saco”

Silvio Santos e Claudia Leitte no Teleton (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Claudia Leitte no Teleton (Foto: Reprodução)
Silvio Santos volta a falar sobre polêmica envolvendo a Claudia Leitte (Foto: Reprodução)
Silvio Santos volta a falar sobre polêmica envolvendo a Claudia Leitte (Foto: Reprodução)
Em novembro passado, o apresentador Silvio Santos se envolveu em uma polêmica envolvendo ele e Claudia Leitte durante a apresentação do Teleton 2018. No programa deste domingo (24), ele mostrou não ter esquecido o assunto e aproveitou para alfinetar a cantora.

Durante o Jogo dos Pontinhos, com participações da apresentadora Mamma Bruschetta e o cantor Falcão, Silvio relembrou a polêmica enquanto falava sobre a ficha que dava pistas de uma artista.

“Artista que tira da vaga com duas sílabas… Leite. Artista que faz show….. Ela faz show e enche o saco… Claudia Leitte”, disparou o apresentador arrancando gargalhada da plateia. Confira:

ENTENDA A POLÊMICA

No Teleton de 2018, o apresentador polemizou ao falar sobre a roupa de Claudia Leitte, uma das convidadas da noite derradeira da maratona beneficente do SBT. Com uma minissaia, Claudia foi alvo de alguns comentários inesperados do apresentador.

Silvio Santos teria assediado Cláudia Leitte no palco do Teleton (Foto: Reprodução)
Silvio com Cláudia Leitte no Teleton (Foto: Reprodução)

Primeiro, Silvio perguntou se o marido da cantora não sentia ciúmes dela atualmente, e destacou que antes ela se vestia de modo diferente e que não chamava muito sua atenção. O ápice da noite, no entanto, foi quando a loira pediu um abraço ao dono do Baú.

+Após alfinetada de Faustão, Tony Ramos sai em defesa de Bolsonaro e clima fecha na Globo

Ele falou que ficaria excitado ao abraçar a loira com aquela roupa. Claudia tentou contornar a situação ao dizer que o “excitado” citado por Silvio seria no sentido de alegre, mas ele não deixou barato e revelou que falou de excitação literal.

Agora meu marido tem razão de ficar chateado”, respondeu a cantora.

SILVIO SANTOS SOFRE ATAQUES DE ÓDIO

Silvio Santos sofreu uma série de ataques nas redes sociais e uma campanha foi criada contra o apresentador e dono do SBT. O principal apoio dele vem sendo da família. As filhas do famoso fizeram questão de se pronunciar sobre o assunto e saíram em defesa do pai.

Nesta sexta-feira, 16 de novembro, Daniela Beyruti mais uma vez compartilhou em seu Instagram uma mensagem de paz, contra os ataques que o pai tem recebido. “Promova o que te encanta, ao invés de atacar o que desagrada”, escreveu a filha ‘número três’. Patrícia Abravanel e Silvia Abravanel também já tinham defendido o pai famoso.

ELIANA DEFENDEU O APRESENTADOR

Eliana (Foto: Reprodução)
Eliana posta foto ao lado de Manuela (Foto: Reprodução)

Eliana se posiciona a respeito da polêmica envolvendo Silvio Santo e Cláudia Leitte: “Silvio Santos é uma pessoa reconhecida como um brincalhão nato. Ele já brincou comigo várias vezes. Eu entendi a Claudia, mas não compreendi a situação como assédio. Vi como uma brincadeira de uma pessoa que já tem esse histórico. Ainda mais com a esposa e as filhas ali presentes. Mais uma vez: me solidarizo com o que a Claudia sentiu, mas, falando como mulher e como alguém que conhece Silvio Santos como pai, marido e profissional, não existe nenhuma história, dentro da nossa TV, em que ele tenha de fato assediado uma pessoa. Eu sei que isso é bem polêmico, que a brincadeira que ele fez talvez esteja desatualizada para o momento que a gente vive, em que não escapa nada. Foi uma brincadeira inadequada? Foi, sem dúvida. Assédio? Não vejo dessa maneira“.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários