Bastidores da TV Celebridades Emissoras Notícias SBT Silvio Santos

Silvio Santos manda e SBT vai ter dobradinha de série religiosa e jornal sanguinolento

Silvio Santos faz mudanças no SBT com apenas um telefonema (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos faz mudanças no SBT com apenas um telefonema (Foto: Reprodução/SBT)

Preso em sua casa, Silvio Santos tirou a semana para mudar toda a programação do SBT e deixar os diretores de cabelo em pé

Em uma semana mais inspirada do que o normal, Silvio Santos já alertou aos diretores do SBT que irá promover mais uma mudança na programação da emissora a partir da próxima segunda-feira, dia 27. O empresário determinou a volta da série Milagres de Nossa Senhora nas madrugadas do canal.

O enlatado religioso da Televisa irá substituir a reapresentação do Triturando, que ficará restrita aos sábados. A série católica terá uma dobradinha inusitada com o Alarma TV, conhecido como o noticiário mais violento do mundo, que o antecederá na programação.

Além do retorno de Milagres de Nossa Senhora, que também já se chamou A Rosa dos Milagres, Silvio Santos também ordenou que um compacto com os melhores momentos do Primeiro Impacto entre no ar das 11h30 às 13h, substituindo parte do Bom Dia & Cia, já a partir desta sexta-feira (24).

Silvio Santos, vale lembrar, está preso em sua mansão desde março por causa da pandemia do novo coronavírus. Sem gravar seu tradicional programa dominical, o dono do Baú passou a se divertir infernizando a vida dos diretores da emissora, fazendo incontáveis telefonemas e enviando mensagens por fax quase que diariamente.

O Alarma TV é considerado o programa mais violento do mundo (foto: Reprodução/SBT)
O Alarma TV é considerado o programa mais violento do mundo (foto: Reprodução/SBT)

OBSESSÃO

Desde o início de seu confinamento, Silvio Santos deixou de fazer uso de seus tradicionais remédios para insônia. E o resultado tem sido a invasão das madrugadas do SBT com as obsessões e preferências atuais do apresentador.

Além de Milagres de Nossa Senhora e do Alarma TV, a faixa conta com o Primeiro Impacto, telejornal preferido do apresentador, sob o comando de Dudu Camargo e Marcão do Povo, sua dupla de pupilos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rick S