Silvio Santos

Silvio Santos volta com sangue nos olhos ao SBT, abre os cofres, lança 4 programas e até volta da Casa dos Artistas

Silvio Santos
Silvio Santos lançará quatro programas de uma vez (Foto: Reprodução)

O patrão pretende inovar na programação do SBT em 2021

Depois de um início de ano um tanto quanto discreto, Silvio Santos retornou com os dois pés na porta ao comando do SBT. Isso porque, o empresário já estaria planejando a adição de 4 atrações inéditas para a programação da emissora paulista.

+Luciano faz as malas, sai de casa, após assumir parceiro, e deixa recado à esposa: “Deserto não terá seu fim”

+Michel Teló assume amor por cantor e escancara relação, após dar adeus à família e notícia de separação: “Tô apaixonado”

+Ana Maria abre porta vermelha em novo cenário na Globo, desmorona e confirma novo Louro José: “Não podia deixar”

Afastado das atividades presenciais do SBT desde março do ano passado, Silvio Santos está despachando do seu escritório localizado em sua mansão no Morumbi e mesmo a distância, o homem do baú continua comandando o SBT com mão de ferro.

De acordo com o colunista, Fefito, do UOL, Silvio Santos decidiu inovar em novos projetos para a programação do SBT e deve estrear quatro programas de uma vez já nos próximos meses.

Vale destacar que durante o último ano, o SBT passou por uma das piores crises de audiência da história e precisa inovar na programação mais do que nunca.

Entre parcerias com canais a cabo e produções originais, a alta cúpula do SBT promete dar cara nova a programação até o mês de agosto, quando a emissora completará 40 anos de existência.

A primeira atração é a versão brasileira do reality, Irmãos à Obra, do Discovery Chanel. O programa de reformas será ancorado pelo ex-global, Dony De Nuccio, que está próximo de assinar contrato com o SBT.

Dony De Nuccio
Dony De Nuccio poderá apresentar novo formato do programa Irmãos à Obra no SBT (Foto: Reprodução)

O Vem Pra Cá, inicialmente idealizado para Ivan Moré e Ticiana Villas Boas, entrará na grade matinal e dividirá espaço com o Bom Dia & Cia.

O projeto é um desejo antigo de Silvio Santos, que trocou os apresentadores do piloto do programa por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, já contratados da casa.

Silvio Santos e Patrícia Abravanel - Foto: Reprodução
Silvio Santos e Patrícia Abravanel – Foto: Reprodução

O reality Vivendo com o Inimigo, que colocará ex-casais em confinamento numa casa, similar ao De Férias com Ex e ao Big Brother Brasil, da rival, Globo. O reality será uma espécie de nova Casa dos Artistas, porém com casais divorciados. A produção já iniciou o processo de inscrições mas ainda não definiu um apresentador para o projeto.

“Se você desfez o seu casamento, entre dois e quatro anos, e quer participar de um programa tipo ‘Big Brother’, preencha os campos abaixo e faça a sua inscrição!”, diz o anúncio.

A última novidade é o próprio “MasterChef” do SBT, que será desenvolvido em parceria com o Discovery. Tatiana Villas Boas é a favorita para comandar a atração que deve ir ao ar nas noites de sábado.

Ticiane Villas-Boas(Foto: Divulgação)

Além da enxurrada de projetos, Silvio Santos ganhou uma previsão de retorno para abril e a produção do programa do homem do baú trabalha para colocar uma plateia atendendo os protocolos de segurança.

Além de Silvio, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil também devem voltar as gravações no complexo Anhanguera ainda nesse semestre.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins