Especiais Mais destaques

Silvio Santos, Xuxa, Ratinho e os famosos que além de milionários na TV ganham fortunas com outras empresas; veja quanto

Silvio Santos, Xuxa e Ratinho, personalidades da TV Brasileira (Foto: Montagem/TV Foco)

Todo mundo precisa de um plano B! Uma forma de complementar a renda, sabe? Até mesmo os maiores nomes da televisão brasileira, como os apresentadores do SBT, Silvio Santos e Ratinho ou a estrela da Record, Xuxa. Brincadeiras a parte, esse empreendedorismo dos artistas será o foco desse especial feito pelo site.

+ Detalhe nos corpos de atores da Globo, Bruna Linzmeyer e Chay Suede desperta a hipocrisia do público

SILVIO SANTOS

Que Silvio Santos é um homem que tem faro para fazer negócios, isso ninguém pode negar, além de ser dono do SBT, ele tem várias empresas, entre elas, a Jequiti, que revende produtos de cosméticos para o seu púbico. Para você ter uma ideia, no ano de 2017, de acordo informações do jornal Gazeta do Povo, a empresa que faz parte do Grupo Silvio Santos, tem o plano de crescer até 2020 e faturar mais de um bilhão. Isso porque só estamos falando desta empresa, além da Jequiti, Silvio tem Tele Sena, Hotel Sofitel Jequitimar, Baú da Felicidade, entre outros. Vale lembrar que, o apresentador, no ano de 2013, teve sua fortuna avaliada em 1 bilhão e é um dos homens mais ricos do Brasil.

+ Volta de Sandy & Junior causa euforia do público e deixa apresentadora da Globo transtornada

RATINHO

Além de apresentador, você deve saber que Carlos Massa, ou melhor, Ratinho, tem os seus bens muito bem avaliados. Além do seu programa no SBT, ele possui 14 fazendas, é dono de uma fábrica de vinho, canais de televisão no Paraná e também tem a Massa FM, uma rede de rádios. Ao todo, Ratinho tem mais de 1500 funcionários, e assim como o seu patrão, possui um hotel na região de Guarulhos, em São Paulo. Somente com o seu trabalho no canal de Silvio, ele fatura 2 milhões de salário. Essas informações são do jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde É Sua.

+ Larissa Manoela do SBT e Fátima Bernardes da Globo dão show de profissionalismo ao atuarem com seus ex’s

XUXA

Você já deve ter visto por aí, especialmente no sudeste do Brasil, alguma franquia da Espaçolaser, especialista em depilações a laser. Sabia que a apresentadora da Record, Xuxa Meneguel é uma das sócias dessa empresa? Pois é, além desse empreendimento, a loira tem o Mundo X, que cuida de sua imagem tanto no Brasil como na América Latina. A mãe da Sasha também possui a Xuxa Produções, que atua na área de entretenimento e vestuário, segundo informações da revista Isto É, no ano de 2015, a empresária deve ter faturado mais de 100 milhões.

Manuzita em Verão 90 da Globo (Foto: Reprodução)

+ Famosa por ser atriz mirim da Globo revela gravidez e surpreende por usar cadeira de rodas

No ar em Verão 90, a atriz Isabelle Drummond é sócia da Levê Pocket, uma empresa que produz e vende comida natural. Já Bruno Gagliasso, protagonista de O Sétimo Guardião, é um empresário nato e tem mais de 12 empreendimentos. O ator é dono da pousada Maria Bonita, em Fernando de Noronha, que tinha um valor estimado em 4,5 milhões de reais. A apresentadora Ana Hickmann, da Record, tem uma marca de óculos só dela. A loira gerencia um verdadeiro império com mais de 400 milhões de produtos, de acordo a revista Época. EITA, HAJA DINHEIRO!

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!