Colunas

Colunas

Silvio tem toda razão sobre Xuxa

Xuxa aposta em apresentadora da Record para manter boa audiência de seu programa na próxima semana (Foto reprodução)
Xuxa aposta em apresentadora da Record para manter boa audiência de seu programa na próxima semana (Foto reprodução)
(Foto reprodução)

A frase de Silvio Santos que Xuxa parece um garoto americano é totalmente verdadeira. Silvio tem razão quando diz isto. E Silvio não ofendeu ninguém.

Foi a diretoria da TV Record que fez ou permitiu que Xuxa se vestisse como um rapaz e cortasse cabelo idem. Silvio não foi indelicado coisa alguma, apenas constatou uma verdade e disse o que achava.

O jornalista Vanucchi, da Jovem Pan, disse que alguns executivos da TV Record querem que Silvio se desculpe. Deve ser algum executivo que gostaria de trabalhar no SBT e ser executivo de Silvio e não da TV Record.

Nos próximos meses a diretoria de entretenimento da TV Record vai derrubar a audiência da emissora e ficará igual ao SBT. E tem mais: a vitória de Xuxa esta semana aconteceu porque esteve lastrada no barraco que aconteceu na “Fazenda” e não em tema de conteúdo de programa. Foi igual Gugu entrevistando Richtofen. Vamos ver semana que vem a produção da Xuxa criando algo de conteúdo eficaz.

Obs: As opiniões expostas neste artigo não correspondem, obrigatoriamente, as do site TV Foco, sendo de total responsabilidade do escritor.

Veja também

james akel opinião

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

Quem escreve

TV Foco News

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv. Siga também: @tvfococolunista As opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários