Chris Flores

Chris Flores

Silvio Santos volta para o SBT, arranca Chris Flores do ar e confirma substituto milionário

Chris Flores e Silvio Santos (Reprodução)
Chris Flores e Silvio Santos (Reprodução)

De acordo com apresentador, programa de Chris Flores terá mudanças

Nos últimos meses, Silvio Santos tem mudado a programação do SBT inúmeras vezes com o intuito de aumentar a audiência. Nesta quinta-feira, 28, Chris Flores viu de perto tais alterações.

Em suma, o dono da empresa mudou a grade da programação e arrancou boa parte do “Fofocalizando” do ar. 

Isso porque, Silvio Santos teve que abrir espaço na grade para transmitir a Liga dos Campeões.

Desse modo, o jogo entre West Ham x Eintracht Frankfurt teve prioridade e o  dono do SBT foi obrigado a arrancar Chris Flores do ar mais cedo. 

Diariamente, o programa “Fofocalizando” é transmitido às 15:20 até 17:00, porém, nesta terça-feira, 05, a atração acabou mais cedo, às 16:45.

Veja também

ARMA MILIONÁRIA

De acordo com o “Notícias da TV”, Silvio Santos assinou dois dos seus maiores contratos da história por conta dos anunciantes da Liga dos Campeões e da Libertadores.

Isso porque, somando as anunciantes da Libertadores e da Liga dos Campeões, o SBT recebeu R$ 500 milhões.

VOLTA DE APRESENTADOR PARA O SBT

Na última terça-feira, 26, Silvio Santos retornou para o SBT e confirmou que irá fazer mudanças em sua grade horária.

Durante entrevista ao canal “Intervenção”, de Roger Turchetti, o apresentador afirmou que o “Fofocalizando” ganhou mais tempo na grade contra a sua vontade.

“O ‘Fofocalizando’ sempre foi uma hora, eles estenderam e eu não percebi. Mas não vale a pena fazer mais de 1 hora, não vale a pena”, disse Silvio Santos.

No entanto, essa situação irá mudar em breve. “A partir do dia 16 vai ter mudanças. Eu não sei quais serão, mas dia 16 de maio, a partir daí vai ter mudança”, confirmou o chefão de Chris Flores.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários