Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simaria acaba casamento de 14 anos, expõe humilhação e caso gay na família é revelado: “Entra em sites”

Simaria e seu marido, Vicente Escrig (Foto: Divulgação)
Simaria e seu ex-marido, Vicente Escrig (Foto: Divulgação)

Simaria acaba casamento de 14 anos, expõe humilhação e caso gay na família é revelado: “Entra em sites”

Simaria, da dupla com Simone, é uma das celebridades mais queridas da atualidade. Além do estouro que é sua dupla sertaneja, a vida pessoal das “coleguinhas” também chama atenção do público. 

Recentemente, uma notícia sobre o casamento de Simaria e Vicente caiu como uma bomba na web. Após 14 anos juntos, a sertaneja anunciou o divórcio. “Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas”, confirmou a famosa em um post no Instagram.

Apesar do comunicado amigável, segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o relacionamento entre Simone e Vicente já vinha estremecido a um tempo. A relação se sustentava por causa dos filhos, mas tudo chegou ao limite após o marido da cantora humilhar alguns de seus funcionários, destratando-os. Pelo menos, é o que afirma os canais de notícias.

Simaria terminou com Vicente Escrig (Foto: Reprodução/Instagram)
Simaria terminou com Vicente Escrig (Foto: Reprodução/Instagram)

CASO GAY EXPLODE E MARIDO DA CANTORA DETONA A VERDADE

Outra grande polêmica envolvendo a dupla Simone e Simaria foi quando a esposa de Kaká Diniz questionou sobre sexo anal no programa de Serginho Groismann, no Altas Horas, que trás um quadro com uma sexóloga.

Na ocasião, a cantora não usou filtros e revelou suas dúvidas referentes ao sexo anal, deixando exposto algumas preferências do amado. A atitude já foi suficiente para gerar inúmeros comentários maldosos sobre o casal.

Veja também

O esposo de Simone, Kaká Diniz, não se abalou aos comentários e respondeu uma internauta na lata, colocando fim aos boatos de que seria gay. “Estou passada com a notícia que saiu de que você entra em sites gays para encontrar com outros homens”, acusou a seguidora, afim de colocar lenha na fogueira.

Sem pestanejar, o empresário lançou uma resposta na lata. “Sério?! E onde falou que sou eu? Não costumo responder comentários infundados iguais ao seu, sem nenhum tipo de respeito, mas vou te dar essa moral. Não tenho nada contra quem é gay, respeito total, mas sou muito bem resolvido com minha mulher e família”, rebateu ele, negando os boatos soltados na internet.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários