Simaria detona incompetência de Simone, esgotamento e até fim da dupla: “A gente vai fazer carreira solo”

15/06/2022 às 9h40

Por: Redação TV Foco
Imagem PreCarregada
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

De acordo com cantora, ela é empreendedora e irmã segue o fluxo

Simone e Simaria tornaram-se uma das maiores sertanejas do Brasil devido aos seus inúmeros hit’s. No entanto, nos últimos meses, as brigas entre elas viraram um dos assuntos mais comentados na mídia.

Em suma, as cantoras protagonizaram uma discussão no SBT e até mesmo em cima dos palcos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante uma entrevista para Léo Dias, do “Metrópoles”, Simaria deu uma basta nas fofocas e expôs o que realmente acontece nos bastidores.

De acordo com a artista, Simone não possuí uma visão empreendedora e segue com o fluxo, ao contrário dela, que pensa para frente.

Continua após o Veja Também

Veja também

CANTORA DETONA TRABALHO

Sincera, a cantora aproveitou o momento para dar um alfinetada na incompetência de Simone, uma vez que ela não pensa tanto sobre o empreendedorismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sabe quando você quer excelência no seu trabalho e o outro não quer? Eu não preciso falar mais nada”, detonou a sertaneja.

Porém, mesmo com as opiniões diferentes, Simaria exaltou o carinho que sente pela irmã e confirmou estar tudo bem entre elas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Simone é incrível, nos falamos o tempo todo. Nos somos irmãs, isso é eterno. Fora dos palcos, uma é empreendedora, a outra não é e tá tudo bem, eu vejo lá na frente e ela não”, confessou a cantora.

FIM DA DUPLA?

Por conta dessa visão, Simaria confessou que anos atrás expôs o fim da dupla para Simone. 

“Eu disse para Simone: ‘A gente vai fazer carreira solo‘. Se eu tivesse pegado essa pilha, estaríamos sofrendo”, confirmou a sertaneja.

ESGOTAMENTO NOS ÚLTIMOS DIAS

Por conta do trabalho redobrado, Simaria tem passado por momentos complicados em sua saúde e tem mostrado quem realmente é para todos.

Durante o bate-papo, a cantora falou sobre o episódio em que chegou atrasada nos shows de Pernambuco e Sergipe, e causou estranheza com Simone.

“Eu não tinha condição de voar por conta da minha saúde. Eu estava muito estressada, cansada, de muito trabalho, responsabilidade”, começou a sertaneja.

Na sequência, Simaria confessou que não precisa mais se atolar de trabalho: “Esse final do caminho que eu escolhi para seguir, mesmo que esteja errado, está certo. Chegar atrasada no show, eu não preciso disso, não preciso fazer 30 apresentação”.

Além disso, a cantora confessou que está esgotada de comandar tantas coisas em sua vida, uma vez que dirige seu time e sua casa.

“Quando tem o toque de Simaria é diferente, isso é para poucos. Deus me escolheu, se eu não fizer, não saí do jeito que tem que sair”, disse a irmã de Simone.

Na sequência, a sertaneja confessou que teve que despedir muitas pessoas no início da pandemia, por conta disso, teve trabalho redobrado.

“As pessoas saem, entra novo produtor, você tem que ensinar tudo”, disse Simaria, que reforçou o esgotamento do trabalho.

GRITO DE AJUDA

Para finalizar, Simaria refletiu sobre o que aconteceu no programa de Ratinho, no SBT, em que as irmãs brigaram nos bastidores.

“Foi um grito de socorro, 20 anos mandando eu calar a boca, eu não tenho vergonha de falar, passei minha vida inteira assim”, disse a cantora, que confessou ter sido bom para elas.

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

Fim da dupla Simone e Simaria
Simaria
Simaria detona Simone
Simone
Simone e Simaria
Redação TV Foco

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.