Simone e Simaria

Simaria, após “abandonar” irmã, supera triste doença, ganha forte batalha pela vida e reencontra família

Simone e Simaria fazem propaganda de empresa denunciada no Procon (Foto: Montagem TV Foco)
Simone e Simaria (Foto: Montagem TV Foco)

Cantora sertaneja consegue vencer batalha pela vida após anunciar triste doença; Simaria posta registro reencontrando a família

Simaria, como é de conhecimento, acabou contraindo Covid-19 e acabou enfrentando um momento bastante delicado. A irmã de Simone comunicou que se infectou em um texto publicado em rede social.

+Viviane Araújo, após ser humilhada, dá volta por cima, surge atracada em novo namorado e vídeo picante vaza: “Nossa”

Mãe de duas crianças, ela teve que cumprir um isolamento radical e não podia ter contato até que ficasse curada. “Me sinto bem, sem nenhum sintoma, porém o mais difícil está sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los!”, lamentou Simaria em conversa com Leo Dias.

No entanto, Simaria finalmente conseguiu superar a triste doença. Nessa terça-feira, 08 de setembro, A sertaneja apareceu em um vídeo em que sai de uma porta e abraça os filhos, Giovanna e Pawel. Assim que ela surge, as crianças começam a gritar e chorar de saudades. Ela também se emocionou com o reencontro.

+Fila andou! Ex de Manu Gavassi é flagrado em momento íntimo com bailarina do Faustão e se declara: “Gata”

“Mamãe tá morrendo de saudades dos meus bebês!”, afirmou Simaria, enquanto abraçava os pequenos. “Mamãe ama tanto vocês, tanto, tanto!”, completou. Na legenda, ela escreveu: “Muito amor transbordando na sua timeline”.

O registro, claro, causou grande repercussão. Diversos seguidores reagiram ao momento. Todos, claro, ficaram emocionado com o ocorrido.  “Vídeo que deixou o coração quentinho“, chegou a dizer uma internauta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Muito amor transbordando na sua timeline.. #Gratidão #amorincondicional 🙏🌹

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Cantora está acostumada a enfrentar batalha pela vida

Vale lembrar que não é a primeira vez que Simaria precisa se ausentar de seus afazeres por conta de algo relacionado a saúde. Há uns anos ela precisou abandonar Simone, pois estava com tuberculose.

+Marília Mendonça, após fim de namoro, canta música para ex, ele responde e fãs apontam reconciliação: “Assumam”

Em shows solos, a mulher de Kaká Diniz teve que rodar o país e segurou a barra até que a irmã voltasse. Na ocasião foi um dos momentos mais complicados para a dupla e até se especulou uma separação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza