Celebridades Simone e Simaria

Simaria, após exibir parte íntima para convidados em festa e usar vestido ousado, se defende de críticas: “Era o meu dia”

Simaria, irmã de Simone, chamou atenção de todos com seu vestidinho curto (Foto: Reprodução/Instagram)
Simaria, irmã de Simone, chamou atenção de todos com seu vestidinho curto (Foto: Reprodução/Instagram)

Simaria deu o que falar em sua festa de aniversário, que aconteceu na última quarta-feira (26), na zona sul de São Paulo. A artista, irmã de Simone, surgiu com um vestido para lá de ousado em que parte do seu bumbum aparecia, e explicou como se sentiu com a certa exposição, em um evento que contou com tantos famosos e grande equipe da imprensa.

+ Nicolas Prattes mostra carta comprometedora após término com Juliana Paiva e causa grande curiosidade

+ Fátima Bernardes quebra protocolo da Globo ao vivo e faz crítica ao governo de Jair Bolsonaro

+ Simaria passa dos limites em festa e mostra parte íntima frontal para todos: “Meu tabaco”

A cantora deu uma entrevista ao blog de Leo Dias, do Uol, e avaliou que não se sentiu incomodada de forma nenhuma em mostrar o seu corpo e em usar um look tão ousado e sexy ao mesmo tempo. “A mulher tem que se amar, do jeito que é. Todas tem a sua beleza. Eu nunca tive problema em usar roupas mais ousadas, sexy”, declarou durante a entrevista, após toda a repercussão de sua vestimenta nas redes sociais e na mídia.

Simaria exibindo bunda em sua festa de aniversário - Leo Franco/AgNews
Simaria exibindo bunda em sua festa de aniversário – Leo Franco/AgNews

Simaria também declarou ao jornalista que aquele era o momento dela, tinha mesmo era que estar feliz, independente do que estivesse vestindo. “Era o meu dia, meu aniversário, e escolhi a roupa que me sentia bem para comemorar com as pessoas que amo. Estávamos em festa”, disse sobre a festança, que contou com a presença de famosos como Ana Hickmann, Adriane Galisteu, Carlinhos Maia, Rodrigo Faro, entre outros.

A cantora, para quem não sabe, completou 37 anos, e esbanjou simpatia em sua comemoração. Teve um momento da festa que chamou bastante atenção do público, que ficou de boca aberta após um vídeo vazar na internet pelos Stories do Instagram de Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. A famosa posava para os fotógrafos de costas, mostrando a popa do bumbum.

+ Flávia Viana sofre terrível aborto e passa por cirurgia de emergência

Simaria ouviu dos profissionais para mudar a posição e ficar de frente, mas o vestido era tão curto que ela disse que estava com medo de mostrar o ‘tabaco’, que é a forma que ela usa para dizer vagina. Neste momento ela levantou o vestido e mostrou tudo para quem assistia a aniversariante. Claro que a irmã de Simone usava proteções e não deu para ver as partes íntimas, mas claro que deixou todos pasmos com a sua atitude.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;