Simaria, após ter gravidez anunciada na internet, tem verdade exposta sobre rumor: “Acha bonita”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

30/06/2020 01:10

2 min

Simaria resolveu exibir o corpão e deixou a barriga e os seios em destaque (Foto: Reprodução)
Simaria resolveu exibir o corpão e deixou a barriga e os seios e...
Continua depois da publicidade

Simaria chama atenção com foto enigmática (Foto: Reprodução)

Simaria chama atenção com foto enigmática sobre gravidez e chama a atenção na internet (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Imagem publicada por Simaria causou curiosidade em fãs sobre uma suposta gravidez

A cantora Simaria, dupla de Simone, atiçou a curiosidade de seus fãs na web nesta segunda-feira (29). Isso porque os seguidores pensaram que a famosa estaria grávida de seu terceiro filho.

+Antonia Fontenelle, após ser obrigada apagar vídeos, desobedece ordem de juiz e detona: “Não vou arregar”

Continua depois da publicidade

Uma foto publicada pela irmã da cantora sertaneja Simone Mendes alimentou a curiosidade dos seus fãs sobre a sua família. Para quem não sabe, Simaria e o espanhol Vicente Escrig, já são pais de dois filhos: Giovanna e Pawel.

+Fernanda Souza, reclusa, após fim cruel, dá basta, faz vídeo anunciando farsa e chuta toda verdade: “Já avisa aí””

Continua depois da publicidade

Leia também

Em seu perfil oficial no Instagram, por meio dos Stories, Simaria postou um registro mostrando uma barriga de uma mulher grávida. Além disso, a cantora acrescentou um emoji de coração na foto, o que alimentou o boato de aumento na família.

Isso fez viralizar entre os fãs da cantora sertaneja, que ficaram bem alegres com a possibilidade da gravidez de Simaria. Depois da enorme repercussão, a assessoria da famosa se pronunciou sobre o rumor.

Continua depois da publicidade

Blog post image

Cantora posta foto de mulher grávida e causa rumor (Foto: Reprodução / Instagram)

FAMOSA TEM RUMOR DE GRAVIDEZ ESCLARECIDO

A assessoria de Simaria afirmou por meio de nota que ela não está esperando um novo herdeiro. “Ela não está grávida. A Simaria tem o hábito de postar fotos que ela acha bonita e quer transmitir uma mensagem. Mas ela não está grávida, não”, informou.

Continua depois da publicidade

+Carolina Ferraz tem primeiro dia de gravações na Record após debandada de apresentadoras; confira a foto

Vale dizer que, durante uma conversa ao site Quem, a cantora chegou a dizer que está com a família completa. “Sem planos de aumentar a família por aqui. Já tenho meus dois pequeninos. Para mim, a minha família já está com um tamanho ótimo”, afirmou Simaria.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.