Celebridades

Simaria causa polêmica ao dizer que homens brasileiros são vagabundos e afirma que sempre quis casar com um estrangeiro

Simone e Simaria é uma dupla sertaneja (Foto: Reprodução)
Simaria (Foto: Reprodução)

Casada há 10 anos com o empresário espanhol Vicente, a cantora Simaria em entrevista concedida ao programa “Pânico na Rádio“, acabou revelando que o seu desejo foi sempre se casar com um estrangeiro, pois, os brasileiros eram vagabundos.

+Christina Rocha afirma que Casos de Família está no ar apenas graças a Silvio Santos e dispara: “Rezo todos os dias para ele não morrer”

“Desde pequena eu já falava: ‘vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não’. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a ‘pingola’ dele. Sou brava! Eu digo: ‘Não brinca comigo, não, que você acorda sem a torneira, viu, meu amor?'”, disparou.

Ela ainda falou que o maridão não é ciumento: “Meu marido é da hora. O cara não pega no meu pé, eu uso a roupa que eu quero, vou pra onde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem, meu marido é massa. Eu também não pego no pé dele, não tem essas coisas lá em casa”, disse ela que renovou os votos de casamento em Março.

+Lilia Cabral vai no Mais Você e faz revelações sobre a filha que está no ar em Malhação: “Reclama muito”

Ela aproveitou a ocasião para relembrar um namoro do passado: “Tive um namorado que era muito legal, mas eu ia na balada com ele e ficava me segurando. Odeio pressão, odeio que fiquem pegando no meu pé. Deus me deu o cara certinho. Simone tá aqui e é a prova viva: eu sempre fui uma menina que nunca fui de ficar com todo mundo, ia só para dançar”.

Completamente curada da tuberculose ganglionar, a morena falou sobre a agenda de trabalho após a recuperação: “Menos trabalho, logística mais pertinho, trabalhando com mais consciência“, disse.

Ousada

A cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, já está de volta aos palcos após a tuberculose ganglionar, que a deixou 6 meses longe dos shows e quase levou ao fim a carreira da dupla. Recuperada, a morena fez um show recentemente na cidade de Fortaleza e chocou o público com um look pra lá de ousado. A cantora estava com um look de couro vermelho com as laterais abertas, aparentemente, Simaria estava sem calcinha e sutiã para usar a peça.

+Neymar tem encontro icônico com Will Smith e revela grande emoção “um dos melhores dias da minha vida”

A artista mostrou tudo em suas redes sociais e o look, claro, chamou muita atenção. Entre os diversos comentários, fãs elogiaram: “Que look maravilhoso é esse mermãaaaaaa!! Quem gostou bate palmas, quem não gostou PACIÊNCIAAAAAA”, disse um.  “Chocada com esse look”,  comentou outra. “Vc estava simplesmente demais! Muito obrigado por deixar nossa festa em Fortaleza ainda mais especial. Te amamos”, comentou a organização do evento em que a dupla participou.

Porém, parece que a ousadia não agradou alguns seguidores mais discretos. “Vulgar demaissss affff”, disse um. “Muito feia essa roupa quase pelada, não precisa baixar tanto”, comentou outro. “Desculpa mais está roupa não ficou legal não”, falou um terceiro.

Siimaria surpreende com look ousado (Foto: Ederson Lima/ Garota Vip)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.