Celebridades

Celebridades

Simaria compartilha vídeo e faz declaração para parabenizar o marido: “minha vida”

Cantora Simaria (Foto: Reprodução)
Cantora Simaria (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria (Foto: Divulgação)
Elas vão estar no The Voice Kids. (Foto: Divulgação)

Neste domingo, 4 de novembro, Vicente, marido de Simaria, da dupla com Simone, comemora mais um aniversário. A cantora usou sua conta de Instagram para se declarar ao espanhol, pai de seus filhos, Giovanna, de 6 anos, e Pawel, de 3.

+César Tralli compartilha foto romântica com Ticiane Pinheiro e detalhe chama atenção

Usando um vídeo no qual o marido aparece dançando sem camisa, ela se declarou: “Meu amor, minha vida, meu céu. Só nós sabemos o quanto nos queremos, e hoje é o seu dia. Quero te agradecer por ter me dado os presentes mais lindos do universo, nossos filhos”, iniciou Simaria.

+Após comentário errado no PopStar, Joelma é interrompida e constrangida por Zizi Possi

“Cada vez que olho pra eles eu sinto tanta gratidão que não cabe em mim. Obrigada por ter me orientado com os melhores conselhos, foram eles que me fizeram crescer em todos os sentidos, não só pessoal, como profissional”, derreteu-se a artista.

Veja também

https://www.instagram.com/p/Bpw2KjoAPvR/

+Artistas da Globo fazem boicote contra colegas apoiadores de Jair Bolsonaro

Simaria continuou: “Serei eternamente grata a Deus por ter me dado você. Amo quando você dança para mim, quando você sorrir, entre tantas outras coisas… Seu sorriso transmite paz, e é essa paz que quero ter pelo resto dos meus dias. Você é e sempre será o amor da minha vida”.

+A Fazenda: Caique Aguiar abre o jogo e diz que não estava a fim de Fernanda Lacerda

 “Parabéns papai, que Deus te dê muita saúde que é a coisa mais importante das nossas vidas. Te quiero con todo mi corazón. Serei sempre o seu anjo e te protegerei sempre. Dez anos de muito amor, vida minha”, concluiu a cantora.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários