Simone e Simaria

Simaria confirma crise financeira, faz apelo desesperado e aparece na Globo pedindo ajuda: “Não é brincadeira”

Simaria confirmou crise durante o programa Altas Horas  (Foto: Reprodução)
Simaria confirmou crise durante o programa Altas Horas (Foto: Reprodução)

Simaria surpreende e faz apelo aos governantes em rede nacional

Um grande dilema causado pela pandemia do Coronavírus são as medidas de restrições mais rigorosas, que consequentemente, afetam a economia. Mas, sem vacina é impossível permitir que as pessoas aglomerem. Um dos setores mais afetados é do entretenimento, Simaria fez um apelo em rede nacional.

A dupla com Simone participou do Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, e fez um apelo para os governantes ajudarem o setor do entretenimento que atravessa um momento crítico desde o ano passado. Simaria pediu mais pelas pessoas que costumam trabalhar nos bastidores.

Ela falou que desemprego é grande principalmente na área dos que trabalham do backstage, na montagem dos cenários. “É uma situação bem triste. Queria que as autoridades criassem uma maneira de ajudar as pessoas desse setor. Não é brincadeira, não”, disparou Simaria.

Além disso, a cantora e Simone tentaram driblar a crise lançando um DVD em plena pandemia. O ‘Debaixo do Meu Telhado’ foi gravado na casa da irmã de Simaria: “Uma das músicas do DVD, ‘Foi Pá Pum’, já teve mais de 150 milhões de acessos em apenas dois meses e meio. A Simone gosta de trabalhar e a gente conta com a ajuda da mãe e dos maridos. Vamos levar a Zaya para cantar com a gente”.

Simaria participou do Altas Horas, da Globo, e fez apelo para os governantes (Foto: Reprodução)
Simaria participou do Altas Horas, da Globo, e fez apelo para os governantes (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.