Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simaria cruza às pernas em frente ao espelho, sensualiza de traje minúsculo e mostra parte grandona: “Gostoxa”

A cantora Simaria Mendes
A cantora Simaria Mendes (Foto: Reprodução)

Simaria roubou à cena ao exibir o corpão de tirar o fôlego nas redes sociais

Simaria Mendes, cantora que é dona de uma das maiores vozes do sertanejo, ostenta uma carreira consagrada ao lado da irmã, Simone, e acumula milhões de fãs nas redes sociais. Assim sendo, a artista faz questão de interagir frequentemente com eles e mostrar detalhes do dia a dia.

Além disso, a famosa ativa o lado blogueirinha para divulgar cliques e pequenos vídeos mostrando o corpão escultural que possui. Na terça-feira (24), por exemplo, a coleguinha fez exatamente isso ao surgir exibindo as curvas sensuais em um registro compartilhado na ferramenta Stories, do Instagram.

Na ocasião, Simaria surgiu sentada no chão, em frente ao espelho com um traje minúsculo, e cruzou os pernões torneados gigantes. Dessa forma, o corpo da cantora ficou em evidência e levou os marmanjos ao delírio.

No Twitter, a estrela dos palcos recebeu uma chuva de elogios dos internautas. “Que lindaa”, “Essa mulher é maravilhosa”, “Delícia de mulher, pedaço de pecado”, “Gostoxaaaaa”, disseram alguns.

Simaria rouba à cena em fotão - Foto: Reprodução
Simaria rouba à cena em fotão – Foto: Reprodução

SEXY

Veja também

Vale lembrar que recentemente Simaria deixou os fãs babando ao surgir em um vídeo para lá de sexy. Nas imagens, a famosa usou um macacão transparente cheio de brilho usando apenas uma calcinha e um protetor de seio. Com olhar ousado e uma dança envolvente, Simaria anunciou a chegada do “Bar da Coleguinhas”.

“Depois de 2 anos, está oficialmente lançado o bar das coleguinhas”, disse a cantora sobre a parceria com a irmã, Simone, após levar o público ao delírio.

Simaria
Simaria anuncia retorno do Bar das Coleguinhas (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários