Celebridades Simone e Simaria

Simaria, da dupla com Simone, passa perrengue e quase não consegue voltar da Europa

Simaria
Simaria levou uma “bronca” da irmã, Simone, ao compartilhar um registro sensual nas redes sociais (Foto: Reprodução / TV Globo)

A irmã e parceira sertaneja de Simone quase ficou presa na Europa em meio ao caos provocado pelo coronavírus

A cantora Simaria, irmã de Simone, passou um baita sufoco para voltar para o Brasil por causa do caos instaurado pelo coronavírus. A jurada do The Voice Kids estava curtindo as férias em Valência, na Espanha, quando a pandemia causada pela doença piorou.

Simaria é casada com Vicente Escrig que é espanhol. “Comecei a me preocupar bastante. Eu não queria ir, fiquei com muito medo, e falei pro meu marido: ‘Não vamos mais, cancele as passagens e vamos ficar por aqui’. E aí cancelou tudo. Ficamos uns dias na Espanha. Em Valência, até então estava tudo normal. Estava tendo, por exemplo, as Fallas, uma festa típica de lá que parece o Carnaval“, disse em entrevista.

Até que houve um agravamento do coronavírus na Europa, que foi declarada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), como o epicentro da pandemia do coronavírus e o governo espanhol decretou “Estado de Alarme”. A decisão tem como objetivo limitar a circulação de pessoas, ordenando, por exemplo, o fechamento de locais públicos como tem acontecido também no Brasil. “Chegou um dia que eles cancelaram essa festa, e eu desci no sábado pra ir ao mercado e todas as lojas já estavam fechando super cedo. Eu falei ‘meu Deus, tá ficando muito sério‘”, observou Simaria.

“Resolvemos mudar os planos para retornar antes do esperado para o Brasil. Não foi fácil antecipar. Agora, em casa, estamos todos de quarentena. A Covid-19 não é brincadeira. Precisamos ficar em casa. Quanto mais nos resguardarmos neste momento, mais rápido passaremos por essa situação”, tenta explicar sobre o caos vivido na Europa.

“Que possamos pensar no coletivo. Por mim, por vocês, pelas pessoas que amamos. Mais amor e empatia”, pede a artista, que teve a agenda suspensa seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) de evitar aglomerações.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.