Simone e Simaria

Simaria, da dupla com Simone, sensualiza e sai na rua com seios à mostra cantando: “teu corpo em cima do meu”

A cantora Simaria, que faz dupla com sua irmã, Simone (Imagem: Instagram)
A cantora Simaria, que faz dupla com sua irmã, Simone (Imagem: Instagram)

A cantora Simaria, da dupla com Simone, resolveu divulgar sua nova música de uma forma um tanto quanto diferente.

+Caio Castro reclama da vida de solteiro e no banheiro revela que atividade pratica pra curar a carência: “é o que me resta”

+Balanço Geral, da Record, ultrapassa Globo e faz emissora carioca entrar em alerta com a programação da tarde

Em sua rede social a cantora publicou uma foto pra lá de sensual. Usando um biquíni mega cavado e cheio de aberturas, a sertaneja saiu desfilando com o robe aberto. Com maquiagem afiada e aquele carão “bafo”, Simaria ainda usou um trecho de sua nova música de trabalho Aperte o Play: “A luz de neon em volta da cama. O espelho do teto mostrava teu corpo em cima do meu! Aí 😋 Corre no stories e arraste pra cima gostosos!”

Seus seguidores, logicamente, não deixaram de comentar:“Deus não te fez usando os dedos, usou foi um photoshop. Pra sair tanta perfeição” elogiou uma seguidora. “Meu Deus do céu cada foto sua derruba um milhão de inimigas. Concluindo você é destruidora das inimigas de plantão matavilhosaa” exaltou outro fã.

Seguidores famosos também fizeram questão de deixarem seus likes na publicação de Simaria, como: Zilu Camargo, Deborah Secco e Tirulipa.

Recentemente, Simaria posou ao lado do marido e também do filho, a foto rara foi publicada em sua rede social e causou bastante borburinho. O belo espanhol, marido da cantora, chama-se Vicente e conheceu a sertaneja através do Orkut. Os dois estão casados há 10 anos.

Simaria ainda fez questão de esclarecer os boatos de que se mudaria de vez para a Espenha: “Não é largar tudo. A gente quando ama a profissão, que é cantar, não tem coragem de largar. É se estabilizar, diminuir a quantidade de trabalho e viver bem lá e cá”.

Há pouco tempo, Simaria passou por um sério problema de saúde. A cantora contraiu uma tuberculose ganglionar, causada pela rotina exaustante de shows e compromissos profissionais. Ao programa Ritmo Brasil da RedeTV!, a cantora ainda revelou, que no passado já teve uma crise no casamento devido ao seu trabalho: “Tive uma fase ruim com o meu marido porque ele queria muito que a gente tivesse uma vida mais tranquila com os nossos filhos, mas depois ele viu que eu gostava muito do que eu estava fazendo. Mesmo assim, ele foi o maior incentivador de fazermos carreira solo. Depois teve uma fase que acho que ele enjoou de morar aqui e queria realmente ter uma vida mais tranquila. Não é fácil. Imagina todo o fim de semana sua mulher estar viajando”.

Simone e Simaria (Foto: Divulgação)
Simone e Simaria (Foto: Divulgação)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Te quiero con toda mi alma! Feliz dia dos namorados ❤️

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;