Celebridades

Celebridades

Simaria, de vestido curtinho, cruza às pernas, mostra demais e parte íntima escapa: “Vai?”

Simaria surge sem calcinha agarrada com bonitão (Foto: Reprodução)
Simaria surge sem calcinha agarrada com bonitão (Foto: Reprodução)

Simaria ousou como nunca e acabou deixando escapar o que não devia

Com um corpaço escultural aos 39 anos de idade, Simaria tem mostrado constantemente que deixa muita mulher mais nova debaixo do pé! O fato é que além de cantora, a dupla sertaneja de Simone interage bastante com os fãs nas redes sociais e sempre mostra um pouco do seu dia a eles.

Desta vez, a artista que pouco tempo atrás disse que não pretende se envolver com ninguém tão cedo, principalmente após o fim do casamento de 14 anos, com o espanhol Vicente Escrig, trouxe o assunto à tona mais uma vez.

Enquanto conversava com o público no Instagram, Simaria foi questionada por um internauta sobre se casar outra vez e mandou a real. “Quero é distância de casamento… longe. Deus me livre! Quem quiser, que case, mas eu estou fechada, Brasil”, disse a famosa.

SENSUALIDADE

Se adaptando e aproveitando ao máximo a vida de solteira, a cantora vem publicando uma série de registros enlouquecedores e que tem roubado à cena. Há poucos dias, por exemplo, ela surgiu na cama com os pernões cruzados e de vestido.

Veja também

“Vai uma aí?”, escreveu Simaria na legenda do compartilhamento, enquanto estava bem à vontade comendo batata frita e sensualizando ao extremo.

“Aquele velho ditado sexy sem ser vulgar”, “A solteira mas gata do Brasil”, “sério…eu fico sem palavras”, “Gostosaaaa”, “Que mulherão”, elogiaram alguns fãs da cantora nos comentários.

Simaria sensualiza e exibe boa forma - Foto: Reprodução
Simaria sensualiza e exibe boa forma – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários