Simone e Simaria

Simaria deixa pijama colado e, após ter suposta foto íntima mostrando genitália, abre demais: “Gigante”

A cantora Simaria (Foto: Divulgação)
A cantora Simaria (Foto: Divulgação)

Simaria abusa e acaba mostrando demais em novo clique divulgado em seu perfil no Instagram

Simaria costuma provocar seus seguidores com fotos para lá de sensuais. Sempre que pode, a parceira de Simone ostenta a boa forma que possui.

Nessa segunda-feira, 26 de abril, não foi diferente. A cantora simplesmente resolveu colocar um pijama e posou para as lentes. No entanto, não se trata de uma peça qualquer.

Além do pijama estiloso, Simaria surgiu com uma calça xadrez, um top branco com detalhes em vermelho e uma bandana rosa na cabeça. Na legenda, ela escreveu: “Good night peoples!”, que em português se traduz como: “Boa noite pessoas!”.

Imediatamente, diversos seguidores reagiram à publicação. A cantora possui mais de 24 milhões de seguidores e foi bombardeada de comentários. “Toda perfeita!”, disse um. “Muito gata!”, falou outro. “Que princesa!”, escreveu um terceiro.

Outros, no entanto, perceberam um detalhe íntimo. É que a parte superior da peça ressaltava, com bastante ênfase, os seios da cantora. Usuários, mais ousados, notaram e não deixaram de comentar. “Que melões gigante”, disparou um internauta.

É importante ressaltar que a cantora acabou tendo seu nome envolvido em um suposto vazamento de foto íntima. Recentemente, ela, juntamente com a irmã Simone, se apresentaram no BBB21.

Simaria surpreendeu ao expor a parte íntima em rede nacional
Simaria surpreendeu ao expor a parte íntima em rede nacional

Foto vaza e mostra demais

O visual delas, logo de cara, dividiu a opinião dos telespectadores que estavam acompanhando a apresentação no BBB21. Ao contrário dos outros artistas que se apresentaram no programa, o look escolhido por elas parecia ter sido feito no improviso e deixou a desejar, tamanho o potencial financeiro delas como cantoras.

Simaria acabou causando ao se jogar no chão para poder cantar uma música de sofrência e quase mostrou demais. Além disso, uma durante a apresentação no BBB21, Simaria acabou causando ao se jogar no chão para poder cantar uma música de ‘sofrência’ e quase mostrou demais. A irmã de Simone abriu as pernas e como estava usando um body deu para ficar a parte íntima bastante visível.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza