Celebridades Simone e Simaria

Simaria deixa público perplexo ao usar parte inusitada do corpo para virar cadeira no The Voice Kids

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Simone e Simaria voltaram a virar assunto após o The Voice Kids; durante apresentação, a cantora resolveu virar a cadeira de uma forma inédita

Simaria surpreendeu o público na tarde desse domingo, 19 de janeiro. Aconteceu que a dupla de Simone resolveu inovar ao apertar o botão vermelho e virar a cadeira do The Voice Kids. O fato aconteceu durante a apresentação de Pedro Ogata, de 14 anos.

Após uma breve discussão com Simone, a cantora resolveu usar o seu queixo para virar a cadeira e entrar na disputa pelo candidato. A dupla, no entanto, não conseguiu trazer o rapaz para seu time. É isso mesmo! Apesar do jeito “inovador” de Simaria, Pedro optou por não escolher as cantoras. Ele foi aprovado pelos três jurados do reality show da Globo e foi bastante elogiado por sua performance ao som de Chandelier, da cantora australiana Sia. “Eu atualmente faço algumas peças de teatro musical, mas canto popular é a minha primeira vez”, disse o participante, recebendo bastante aplausos da plateia.

No final, Pedro Ogata acabou escolhendo Claudia Leitte, deixando Simone e Simaria surpresas. “Que voz, que grave, que timbrão. O estúdio inteiro ficou ocupado. Esse menino é incrível, parecia que a música nem era mais da Sia, só lembrei que era dela no final”, se derreteu a sua técnica.

Simone se diverte ao ver a irmã Simaria apertar o botão vermelho com o queixo na atração (Foto: Reprodução)
Simone se diverte ao ver a irmã Simaria apertar o botão vermelho com o queixo na atração (Foto: Reprodução)

Mas o que rendeu na internet mesmo foi o jeito inovar de Simaria ter apertado o botão vermelho. No entanto, tiveram aqueles que não gostaram da atitude. “Por que a Simone e Simaria ficam apertando o botão de forma esquisita?”, questionou uma usuária do Twitter identificada apenas como Emília. “A melhor parte é ver a Simone e a Simaria discutindo se viram ou não”, escreveu Gabriel dos Santos.

Veja o momento:

Abaixo, você confere as reações:

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.