Simone e Simaria

Simaria deixa tabaca escapar em vestido e dança em vídeo prova verdade chocante de sua calcinha: “Nossa”

Simaria voltou a causar nas redes sociais após somente de calcinha em vídeo (Foto: Reprodução)
Simaria voltou a causar nas redes sociais após somente de calcinha em vídeo (Foto: Reprodução)

Simaria foi flagrada sensualizando em vídeo durante dança

Quem acompanha Simaria, irmã de Simone, nas redes sociais já deve ter notado que a cantora costuma compartilhar vários registros em que aparece sensualizando. Além disso, a sertaneja já surgiu em público com um vestido que quase deixava tudo à mostra e viralizou na mídia.

+Luto! 1 ano após morte de Gugu, família ainda se mata por herança e vida íntima do apresentador foi exposta

Na ocasião, Simaria estava celebrando a chegada de sues 37 anos e foi traída pela roupa publicamente. Acontece que o vestido, além de ser extremamente curto, possuía uma fenda que deixava à mostra a calcinha. “Eu não quero mostrar meu tabaco”, disse a cantora ao ser fotografada.

+Susana Vieira joga o Brasil no chão expondo abandono em casa, câncer sem cura e detona: “Estar condenada à morte”

Dessa vez, Simaria voltou a chamar atenção por conta de um vídeo em que aparece fazendo uma dancinha de uma música famosa. Além de mostrar que tem um rebolado peculiar, a cantora chamou atenção também em função de seu corpo em forma e dos trajes íntimos que usava.

+Marido de Ana Hickmann tem câncer agressivo, cirurgia às pressas e até veia explodido no pescoço: “Óbito”

Simaria surgiu com uma calcinha no estilo boxer e com a barriga totalmente do lado de fora. Nos comentários da publicação, os internautas fizeram questão de elogiar a cantora: “Linda”, “Poderosa é ela”, “Sempre maravilhosa”, “Não tem como não gostar”, “Eu sou apaixonada”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.