BBB21

Simaria desaba no palco do BBB21: “Achei que ia morrer”

Simaria foi pro chão no BBB21 (Foto: Reprodução) Simone
Simaria foi pro chão no BBB21 (Foto: Reprodução)

Simone e Simaria fizeram sucesso no BBB21

Simone e Simaria causaram muito na noite de festa do BBB21 da TV Globo. As coleguinhas iniciaram o espetáculo levando muito agito para os competidores e até deram um selinho durante o show.

Em uma das canções, Simaria chegou a se jogar no chão para poder cantar uma de “sofrência” e quase mostrou demais. “Pensei que ia morrer”, cantou ela, e Juliette disparou: “Morre não”.

Ao longo do espetáculo no BBB21, a dupla protagonizou vários momentos divertidos. Além de cantar diretamente do chão, Simaria também se revoltou com as luvas que estava utilizando, e pediu ajuda para Simone para remover o acessório no meio de uma das músicas, chegando até mesmo a errar o que estava cantando. Mais cedo Juliette chorou muito.

Simone e Simaria no show do BBB (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria no show do BBB (Foto: Reprodução)

Saiba Mais Sobre Isso

As beldades no BBB21 foram escolhidas pela produção para realizar um show exclusivo para apenas os nove participantes que ainda restam no programa. Mais cedo, a comandante do Plantão BBB, Ana Clara, foi apresentar o show da noite e fez um deslize, se confundindo ao cantar a música Some que ele vem atrás, da Anitta, para anunciar o espetáculo de Simone e Simaria.

No BBB21, Simone e Simaria também fizeram o bordão do Gil “Vai Brasil”, deixando o rapaz enlouquecido; cantou uma música que Juliette e Pocah pediram; e Simaria mandou um beijo para Juliette e depois disfarçou que era para todo mundo. Veja:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com