Celebridades Simone e Simaria

Simaria desabafa após descobrir doença terrível e cai no choro: “Não consigo”

Simaria relembrou descoberta de doença que a afastou dos palcos com Simaria (Foto: Reprodução/Globo)
Simaria relembrou descoberta de doença que a afastou dos palcos com Simaria (Foto: Reprodução/Globo)

Simone e Simaria abriram o jogo sobre a vida pessoal e profissional e programa teve choro devastador.

A dupla de cantoras sertanejas Simone e Simaria foi um dos destaques do programa Tamanho Família que foi ao ar neste domingo (21) na Globo. Na atração, elas falaram sobre a bem-sucedida carreira e também sobre um momento bastante delicado para ambas: quando Simaria descobriu uma tuberculose ganglionar e teve que se afastar dos palcos.

Simaria contou que teve que passar por uma mudança de hábitos por causa da descoberta. “Eu não dormia. Tinha muita insônia, passava a noite inteira acordada porque fico muito criativa durante a madrugada. Só que veio a doença e uma série de coisas que tive que enfrentar”, destacou ela, que agora está firme e forte com a dupla.

+Fafá de Belém é acusada de votar em Bolsonaro e dispara: “Esse pecado eu não cometi”

+Repórter da Globo leva golpe ao vivo e deixa telespectadores desesperados

+Miriam Leitão tem foto chocante na tortura divulgada e imagem repercute nas redes sociais

Simaria ainda revelou como conseguiu tocar em frente e superar a fase complicada, podendo então voltar a colocar a cabeça no travesseiro e dormir. “Coloquei minha cabeça no lugar e pensei: ‘cara, não tem ninguém para você conversar a essa hora, não dá pra resolver nada nesse horário, a madrugada foi feita para dormir'”, disparou.

“A partir desse momento, quando me conscientizei disso, comecei a conseguir dormir mais e descansar mais. Adoro dormir cedo para acordar cedo. Às vezes não consigo, porque ainda tenho umas insônias”, disse a cantora, que junto à irmã é contratada da Globo e atua como técnica do The Voice Kids, reality musical do canal.

Simone e Simaria se debulharam em lágrimas no Tamanho Família da Globo (Foto reprodução)
Simone e Simaria se debulharam em lágrimas no Tamanho Família da Globo (Foto reprodução)

Antes, como é de praxe na atração, os filhos das duas roubaram a cena e surgiram no palco esbanjando fofura com uma homenagem às mamães. “Passa um filme muito grande na nossa cabeça. E ver as nossas maiores criações (filhos) com a gente e toda a família reunida é bom demais. Muito obrigada por esse programa”, disse Simaria sobre o momento.

+Juliana Paes sai em defesa de Bolsonaro, ataca movimento “ele não” e apoia Reforma da Previdência

“A palavra certa é gratidão! A gente sofreu tanto na vida: frio, doença, morávamos em barraco de lona e hoje estamos aqui contando a nossa história de vida. É uma forma, de você que está em casa, não desistir nunca dos seus sonhos. Tudo é no tempo de Deus. E o maior presente disso tudo está aqui: a minha família e os meus amigos”, completou Simone, bastante emocionada.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;