Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simaria desmascara Simone na Record, expõe o que sofre nas mãos da irmã e condena: “Não vou calar”

Simaria voltou a falar de Simone na Record e detonou a relação (Foto: Reprodução)
Simaria voltou a falar de Simone na Record e detonou a relação (Foto: Reprodução)

Simaria meteu o pau em Simone durante entrevista para a Record

Simaria voltou a ser notícia na noite deste domingo, 19 de junho, em função de uma entrevista bombástica concedida para a Record. A cantora conversou com a equipe do Domingo Espetacular e falou sobre a relação conturbada que vem tendo com Simone, sua irmã, em cima e fora dos palcos. O bate-papo foi gravado antes da famosa anunciar a pausa na carreira.

Contudo, Simaria fez questão de expor todo o sofrimento e voltou a frisar que Simone tentou silenciá-la em vários momentos. “Às vezes ficam me controlando. ‘Cala a boca, não fala isso’. Cara, com 40 anos não vou mais me calar, entende? Vou falar o que acho que é certo. Vencemos juntas”, disparou a mais velha da dupla.

“Mas não significa que porque vencemos juntas tem que morrer como duplinha, para sempre. Mantendo o respeito, não quebrando a irmandade, vai dar sempre certo”, disse ela. Além disso, Simaria chegou a demonstrar desprezo pelo presente milionário que ganhou da irmã e disse que preferia mais que ela cantasse uma música com ela.

“Eu não queria presente de milhões, não. A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Não quero presente de milhões. O que queria mesmo é só que ela cante a música Amiga, uma composição que eu fiz”, disse Simaria. Além disso, ela lembrou que ao longo dos anos, ela fez muito pelos outros e pouco por ela mesma.

“Quando é hora de se presentear, a gente não tem coragem de dar um presente para nós mesmos. Nunca comemorei um aniversário. Meu pai morreu faltando cinco dias para eu fazer 10 anos. Daquele momento em diante não tinha mais sentido”, lamentou-se ela. Ainda no bate-papo, Simaria lembrou o começo de carreira difícil.

Veja também

“Comecei a sustentar a família com 14 anos. Minha mãe fez um documento e fui cantar na estrada. Sempre fui uma mulher à frente do meu tempo. Por isso que acho que quando você chega aos 40 anos, que começa a entender quem é de verdade, o que outros falam a seu respeito…Tá tudo certo! Sabe por que? Porque onde estou indo, eles não vão”, disse Simaria.

Simaria voltou a falar da relação com Simone e detonou (Foto: Reprodução)
Simaria voltou a falar da relação com Simone e detonou (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Assuntos

SimariaSimone

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários