Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simaria é acusada de humilhar cantora e tem verdadeira face exposta ao público: “Trata todo mundo mal”

Simone e Simaria foram acusadas de destratar cantora (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria foram acusadas de destratar cantora (Foto: Reprodução)

Simaria acabou sendo exposta

Simaria, que faz dupla com Simone, voltou aos holofotes, mas dessa vez por conta de um assunto bastante delicado. Isso porque uma cantora, identificada como Suellen Lopes, concedeu uma entrevista para o canal de Emerson Yslley onde acabou mostrando a verdadeira face da ‘coleguinha’. A mulher contou uma grande decepção que teve com a artista.

O episódio ocorreu em 2016, quando Simone e Simaria já eram conhecidas nacionalmente. “Elas eram minha inspiração total. Tinha o sonho de presenciar um show. Aí comecei a namorar um rapaz que tocava para elas, e em todos os shows que tinham em São Paulo eu o acompanhava”, contou ela. Em uma dessas apresentações, o rapaz chegou a pedir uma oportunidade para sua amada soltar a voz em cima do palco.

Mas, Simaria acabou desdenhando da proposta. Durante o show, Simone teve um problema com a roupa e ficou alguns minutos fora do palco. “Ela (Simaria) puxou uma música, puxou outra… Na terceira já estava ofegante, e a Simone não voltava. Os meninos (da banda) olharam um para a cara do outro e combinaram de puxar uma música que ela não sabia cantar, só que ninguém me passou nada, foi entre eles”, contou.

A banda então tocou a música Alô Porteiro de Marília Mendonça. “Ela olhou para um lado, olhou para o outro e não sabia para onde ia a letra, se perdeu todinha. O backing até tentou dar uma força, mas não ia.Ela grudou no meu braço e disse assim: ‘Bora! Tu não falou que é cantora? Tu não queria cantar? Agora cante!’. E me puxou, me arrastando pro palco”, disse Simaria para Suellen Lopes, ao puxá-la para o palco.

A experiência, no entanto, acabou sendo bastante desagradável. “O que era para ser um sonho virou um momento constrangedor demais. Eu peguei a música no refrão já. Cantei, agradeci, entreguei o microfone para ela, mas o menino da banda puxou a música de novo. Ela gritou ‘Porra!” e me entregou o microfone, porque realmente não sabia cantar aquela música”, disparou a mulher, ao detonar a dupla na entrevista.

Veja também

Simaria foi acusada de destratar cantora (Foto: Reprodução)
Simaria foi acusada de destratar cantora (Foto: Reprodução)

CANTORA REVELA PODRE DA DUPLA

Depois disso, o rapaz acabou sendo dispensado da banda. “Eu esperava a Simone e Simaria que eu via na TV, e não era, não existiam, são totalmente diferentes. O que você vê na televisão, entrevistinha bonitinha… mas quando você convive é que você conhece o ser humano. Os meninos sempre comentavam que elas tratavam todo mundo mal, não tinha aquela relação de respeito, de funcionário para patrão. Tanto que a galera que eu conhecia daquela época já não faz mais parte da banda”, contou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

SimariaSimone

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários