Simone e Simaria

Simaria é vítima de criminosos e faz vídeo com desabafo e alerta: “Não vejam, é golpe”

Simaria relata golpe em dupla
Simaria, da dupla com Simone, fez desabafo sobre golpe nas redes sociais (Fotos: Reprodução/Instagram)

Simaria faz vídeo denunciando crime com eventos falsos em nome da dupla sertaneja e pede cuidados aos fãs

Simaria, da dupla Simone e Simaria, usou as redes sociais na manhã dessa terça-feira (26) para denunciar crimes dos quais a dupla sertaneja tem sido vítima nos últimos dias. Segundo Simaria, alguns perfis estariam retransmitindo as lives feitas na quarentena pelas cantoras – um dos eventos falsos, transmitido essa manhã, já teria mais de 4 mil acessos.

“Coleguinhas, deixa eu falar uma coisa pra vocês. Eles estão dando golpe nas pessoas usando a nossa live. Pelo amor de Deus, não caiam nessa! Não tem sorteio de casa, não tem sorteio de nada nesse momento!”, alertou Simaria, fazendo referência às estratégias usadas pelos perfis falsos para atrair os usuários.

+ Ao vivo, Fátima Bernardes não se controla após textão de William Bonner, fala do ex e expõe verdade cruel: “Usado”

+ Neto, inimigo de Renata Fan, sofre dura derrota em confronto e paga fortuna: ‘Covarde e falso’

Segundo a cantora, os fãs não devem assistir no Facebook, e devem confiar apenas em anúncios oficiais feitas pelo Instagram da dupla ou de uma das integrantes.

“As únicas lives oficiais que tem rolando é nosso canal do YouTube, tanto a antiga quanto a última que fizemos. O único lugar em que é possível assistir é lá, o resto é tudo fake, tudo mentira, não caiam nessa”, se revoltou a cantora.

VÍDEOS E QUARENTENA

As lives da dupla Simone e Simaria, tal como a de muitos outros cantores, estão em alta devido ao isolamento social determinado como medida para conter o avanço do novo coronavírus. Sem poder fazer shows, as cantoras também estão participando de programas em casa, como a entrevista por Simaria ao canal de Matheus Mazzafera do YouTube.

Casada com Vicente Escrig, Simaria deu detalhes de como está sendo a quarentena ao lado do marido e disse que se engana quem pensa que o casal está mais ativo sexualmente. Segundo ela, com “a cabeça a mil” por conta dos acontecimentos, não tem sobrado muito tempo nem disposição, já que tem que gravar vídeos, cuidar dos filhos e cozinhar.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues