Simone e Simaria

Simone e Simaria

Em meio a polêmicas com Simone, Simaria revela detalhes de separação e ultimato: ‘Libertador”

A cantora Simaria Mendes
A cantora Simaria Mendes (Foto: Reprodução / Instagram)

Simaria revela detalhes de sua separação com o ex-marido

Em meio a tantos rumores da possível separação da dupla Simone e Simaria, as irmãs estão no meio de muitas polêmicas e tentando manter a carreira de pé.

Recentemente, em entrevista ao jornalista Leo Dias, a cantora Simaria, que completou 40 anos no último dia 13 de junho, revelou detalhes de sua separação do marido, Vicente Escrig, no ano passado. “Minha separação, perdi admiração sabe quando você olha e… vidas diferentes demais, sempre morou dentro do Brasil”, disse a coleguinha, afirmando que o ex nunca morou na Espanha.

Simaria Mendes deixou claro que o término de seu casamento com Vicente Escrig estava fadado ao fim, e claro, já fazia um bom tempo. De acordo com ela, ao colunista, chegou até a assinar o divórcio durante sua gravidez de Pawel, atualmente com 6 anos.

+Roberta Miranda tem diagnóstico de doença, cancela shows às pressas e assessoria faz comunicado sobre saúde

Simaria ainda afirmou ao colunista que não sentia o ex-marido presente. “Ao invés dele fazer essa parte de casa não me ajudava, eu que fazia tudo, ai eu pensei ‘que esse cara ta fazendo aqui?’ e comecei a observar, passei 10 meses olhando, já tinha morrido o amor que eu sentia, tudo o que eu sentia, desde a viagem da Espanha que eu fui pra descansar, eu saia ficava olhando os gestos atitudes e pensei ‘caramba não é isso que eu quero mais pra mim’ ai voltei da Espanha decidida”, revelou ela, em sua atitude a ser tomada.

Simaria, o ex-marido, Vicente, e os filhos do casal
Simaria, o ex-marido, Vicente, e os filhos do casal (Foto: Reprodução)

+Solange Couto faz grave denúncia do que viveu em bastidor e ameaça sair na mão com diretor: “Demissão”

MOMENTO DA DECISÃO

Simaria Mendes detalha o momento da decisão de rompimento: “Ele me chamou pra jantar no Dia dos Namorados, sabe quando você senta na mesa e não reconhece a pessoa que estava sentada? Voltei do restaurante focada nas minhas músicas, pensei que a decisão já tava tomada, cheguei na minha casa, ele parou o carro, ‘qualquer coisa que eu falar agora não vai servir mais’ [questionou ele], ‘com certeza, a única certeza que eu tenho na minha vida é que eu não quero mais você [disse ela, respondendo]”, contou a irmã de Simone Mendes.

Simaria Mendes vê vantagem em estar sozinha e também de poder dormir sem companhia: “Foi libertador, sempre sonhei em morar sozinha”, assumiu a sertaneja ao jornalista Leo Dias.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários