Celebridades Simone e Simaria

Simaria escancara fase difícil com Simone e expõe drama na carreira: “Desmaiei três vezes”

Simone e Simaria estiveram no Tamanho Família revelando a fase difícil que tiveram na infância (Foto: Reprodução/ Globo)

Simone e Simaria fizeram parte do Tamanho Família e recordaram fase difícil no início de carreira.

Simone e Simaria foram uma das convidadas especiais do programa Tamanho Família, que está sendo exibido nas tarde de domingo da TV Globo. Na conversa com o apresentador Márcio Garcia, elas contaram detalhes da infância humilde e comoveram o público.

Simaria começou recordando que elas nasceram em uma família muito pobre e falou da luta de seu hoje falecido pai, que tentava dá sempre o melhor para a filha: “Meu pai tinha o sonho de dar uma vida melhor para nossa família e foi para o Mato Grosso, onde tinha um garimpo. Na cabeça dele, ele achava que ia encontrar uma pedra de diamante… Era um sofrimento porque passávamos seis dias de ônibus, era muito longe”.

+Cesar Tralli emociona com declaração para Rafinha e é comparado com Roberto Justus: “Parece o pai”

+Kevinho é é diagnosticado com doença e médicos obrigam o cantor a deixar carreira de lado

+Ivete Sangalo surge de biquíni em paisagem paradisíaca e boa forma aos 47 anos impressiona

Simaria disse que quando o seu pai morreu, ela ficou arrasada, uma vez que ela sempre o teve como um herói. Em outra parte, Simone contou que elas moravam em condições precárias: “Moramos em barraco de tábua, barraco de lona… A chuva levava tudo e minha mãe chorava… Ela tinha que lavar roupa para ajudar o meu pai a colocar comida dentro de casa”.

Ela emendou contando que teve que ficar dois anos sem ver a mãe, uma vez que essa foi para São Paulo em busca de trabalho e deixou ela e Simaria com a avó. A coleguinha disse na atração da Globo que foi uma das fases mais difíceis que elas enfrentaram, eram ainda muito jovens.

Simaria não segurou as lágrimas ao recordar infância triste ao lado da irmã Simone, além de expor o começo de carreira (Foto: Reprodução/ Globo)

Simaria relembrou então o começo difícil, em que cantava em uma banda e ganhava R$30 por semana. E após Frack Aguiar convidá-las para a banda dele, elas se mudaram para São Bernardo e dessa fase em diante, as coisas começaram a melhorar para elas.

A irmã de Simone disse que tinha o sonho de terminar o segundo grau, uma vez que caso não dese ceeto na música, ela poderia tentar outra profissão. Contudo, ela tinha uma carga de quatro shows por noite e chegava de manhã na escola muito cansada.

+Luto: Morre importante nome da Globo e até Xuxa comenta: “única pessoa que me amou”

A cantora completou revelando que foi uma fase complicada: “Desmaiei três vezes porque perdia muitas noites de sono. As professoras ficavam com dó de mim e me mandavam dormir. Tinha que repor as aulas de tarde. Momentos muito duro, mas eu não queria abrir mão daquilo”.

Simone e Simaria se debulharam em lágrimas no Tamanho Família da Globo (Foto reprodução)
Simone e Simaria se debulharam em lágrimas no Tamanho Família da Globo (Foto: reproduçã/ Globoo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics