Celebridades

Celebridades

Simaria não se cala, escancara fim da dupla com Simone, que responde em vídeo: “posso até chorar, mas…”

Simone desaba ao saber de diagnóstico de doença de sua irmã Simaria (Foto: Divulgação)
Simone e Simaria (Foto: Divulgação)

Simaria fala que seria lindo encerrar a dupla com Simone

Simaria, que recentemente deu show de estrelismo, deu uma entrevista bombástica e falou sobre o suposto fim da dupla com sua irmã, Simone. Nos shows e nas redes sociais, todos já tinham percebido que as duas irmãs estão tendo desentendimentos, mas em uma entrevista ao Domingo Espetacular, a cantora falou se as duas estavam decididas a se separar, ou não.

 Simaria disse: “A gente venceu junto. Não significa que se você venceu junto [com a pessoa], você tem que morrer como duplinha para sempre”, dando a entender que o fim da dupla com Simone está próximo.

 Ela falou sobre a dupla em outra entrevista, desta vez, ao colunista Leo Dias. Veja trechos, que mostram que as duas não estão mais falando a mesma língua: “Tudo que vou fazer, sou discriminada por Simone. ‘Cala a boca, não faz isso, fica quieta'”, disse ela sobre sua irmã.

Ela ainda diz mais: “Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem? Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não”, disse Simaria, mostrando o seu descontentamento,

Falando novamente sobre as diferenças com Simone: “A irmandade é eterna. Agora essa questão da mulher empoderada, é porque ela não pode ser ela. ‘Eu te respeito, você me respeita. Eu gosto de decote, você não gosta porque é da igreja’.”

Veja também

Sobre as brigas constantes, ela ainda fala: Essa conversa já existiu. Mas não param [as brigas], não consegue parar. Se eu e Simone tivermos que trocar essa carreira para ter essa paz, a irmandade, a gente troca. No dia em que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, será lindo”.

Simone manda “indireta para a irmã”

Simone então rebateu os comentários de Simaria, em tom de “indireta”. Ela postou um louvor na Internet que fala “Posso até chorar”. Para quem não conhece a música, logo após esse trecho o cantor finaliza: “mas, a alegria vem de manhã”.

Simone manda "indireta" para Simaria
Simone manda “indireta” para Simaria (reprodução: Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários