Celebridades Simone e Simaria

Simaria exagera no álcool, gagueja ao vivo e fica em posição constrangedora em live pra todo o Brasil

Simaria exagerou no álcool durante live - Foto: Reprodução
Simaria exagerou no álcool durante live – Foto: Reprodução

A cantora Simaria, da dupla com Simone, surpreendeu durante live de quarentena ao aparecer bastante alcoolizada e em pose constrangedora

Neste sábado foi a vez do público amante de sertanejo se divertir com uma live feita pelas cantoras Simone e Simaria, que estão há anos emplacando hits nas paradas de sucesso do Brasil. A exemplo do que aconteceu com outras transmissões sertanejas, as duas exageraram na dose um pouco por causa do álcool.

Na internet, o nome das duas passou a figurar entre os assuntos mais comentados do Brasil, principalmente por causa do festival de gafes que elas pagaram ao vivo. Muitos vídeos foram compartilhados no Twitter, mostrando principalmente Simaria embriagada após o consumo de algumas cervejas.

+Neto, ao vivo na Band, perde o controle e resolve expor escândalo de dívidas de Gusttavo Lima: “Estou deixando”

+Ao vivo, Gusttavo Lima se descontrola e expõe escândalo com traição de Marrone: “Corno é só quem aceita”

Em um desses vídeos, por exemplo, Simaria aparece tentando a todo custo falar a palavra anti-bacteriana. Após gaguejar algumas vezes, a cantora ainda falou ‘antibatiqueriana’, mas percebeu que não conseguiria falar sozinha e pediu ajuda para a companheira. “Me ajuda aqui, minha irmã”, clamou ela.

Em outro vídeo, Simaria aparece com uma garrafa de cerveja e dá um gritão, que deixou muita gente surpresa. Várias capturas de tela também circularam na internet, sendo que em uma delas Simaria aparece deitada no chão bastante “aberta” e com as pernas para cima, pose considerada constrangedora.

Tem mais, viu?

Em outro trecho da transmissão ao vivo, ela complementou uma música e destacou que queria beber ainda mais. “Não coloque palavras na minha boca, coloque cerveja”, disparou. “Queria ficar bêbada igual a Simaria com a amiga que eu gosto”, comentou uma internauta sobre as atitudes da cantora.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.