Mais destaques Simone e Simaria

Simaria expõe caso de traição na vida pessoal e detona: “Se acontecer de novo, vai ter troco”

A dupla Simone e Simaria no Lady Night, da Globo com Tatá Werneck (imagem; Reprodução/ TV Globo)
A dupla Simone e Simaria no Lady Night, da Globo com Tatá Werneck (imagem; Reprodução/ TV Globo)

Simaria Mendes, irmã e dupla de Simone, revelou recentemente que já foi traída na vida pessoal. Hoje ela é casada com um espanhol e com ele tem dois filhos. Realizada na vida profissional e íntima, Simaria conversou com o programa TV Fama, da RedeTV, e deixou bem claro que não pretende revelar outro chifre levado.

Após perder programa e passar por procedimento cirúrgico, Sophia Abrahão tem futuro definido pela Globo

Integrantes deixam o Programa do Ratinho repentinamente e passam por momentos difíceis na vida pessoal

Se acontecer de novo, vai ter troco“, detonou a cantora, que passou por momentos complicados de saúde no ano passado e precisou dar uma pausa longa na carreira. A morena só retornou de vez com a nova temporada do reality show The Voice Kids, na Globo.

Simone e Simaria se envolveram em um fatal acidente de trânsito (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria se envolveram em um fatal acidente de trânsito (Foto: Reprodução)

Em conversa com o jornalista Leo Dias, do UOL, as irmãs falaram mais sobre a situação. “Bem difícil encontrar alguém que não tenha passado por essa situação, viu? Da pra perdoar dependendo do caso, da situação“, revelou a cantora sertaneja Simone. Simaria já demonstrou bem menos vontade de perdoar, na verdade, ela nem pensa em perdoar. “Eu nunca perdoei traição. Eu não consegui não, não quis nem ver mais“, declarou.

MAIS SOBRE AS IRMÃS

Ao serem questionadas sobre o que teriam de diferente nessa turnê, a irmã de Simone, Simaria contou que terá mais vida e novas canções. “Muito colorido, tem muita vida, muita luz, muita energia. O repertório é muito massa. Tem os sucessos antigos também, a gente não pode nunca deixar de cantar os grandes sucessos. Tem canções do novo DVD também, letras que não são normais, é pra meter o chifre no chão e sair arando a terra“, brincou a cantora.

A Dona do Pedaço: Josiane passa a perna em Maria da Paz e aplica golpe

Simone e Simaria falaram sobre diminuir o ritmo dos shows. “Esse ano estamos tendo o sabor de poder curtir a família, de poder viver, antes a gente não tinha, porque a gente trabalhava muito, muito“, disse Simone. Já Simaria foi mais direta. “Diminuímos o número de shows total. A saúde vem em primeiro lugar. A vida é muito curta, a gente tem que trabalhar, mas também tem que viver”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;