Celebridades Simone e Simaria

Simaria, irmã de Simone, coloca mansão à venda, valor é extravagante e tamanho do closet deixa público chocado

Simaria, da dupla com Simone, teve mansão exposta
Simaria, da dupla com Simone, teve mansão exposta (Reprodução)

A cantora Simaria, parceira musical de Simone, de quem ela é irmã, surpreendeu seus fãs com as fotos de uma mansão pertencente à ela e recentemente colocada à venda por um valor exorbitante – outro detalhe que também despertou a curiosidade do público foi o tamanho extravagante do closet do imóvel.

As imagens da mansão pertecente à Simaria já haviam circulado nas redes sociais após irem parar em um site de vendas de imóveis. Nesse domingo, 07, no entanto, a casa da irmã de Simone foi motivo de uma reportagem veiculada no programa Domingo Show, da Record TV, na estreia do quadro Classificados dos Famosos, que mostrou com maiores detalhes o imóvel que está sendo vendido pela bagatela de três milhões de reais.

+Jornalista demitida após 12 anos de SBT, quebra o silêncio, expõe empresa e desmascara Silvio Santos

+Power Couple Brasil 4: Mariana Felício e Daniel Saullo conquistam vitória em atividade e ganham presente

+Lexa relembra triste episódio vivenciado em restaurante e revela que MC Sapão a defendeu na ocasião

Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)
Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

A mansão de Simaria tem nada mais nada menos que 500 metros quadrados e fica em um condomínio de luxo em Goiânia, capital de Goiás. Além do closet gigante, o imóvel ainda tem sete quartos, uma cozinha americana, duas salas, um ambiente temática do Michey, uma mesa de air hockey, mais de sete TVs de plasma, dois andares, jardim e piscina dividida em duas partes.

Chama atenção também os detalhes minimalistas dos quartos da mansão e uma escada em espiral branca, que integra o segundo andar com a sala da mansão de Simaria.

Simaria, da dupla com Simone, teve mansão exposta (Reprodução)

Simone, irmã de Simaria, reclama do frio

Simone, irmã da cantora Simaria, gravou uma série de stories em sua conta no Instagram reclamando das baixas temperaturas que têm feito no país desde o final de semana e brincou sobre ter ido chamada de “feia” pelo marido, o empresário Kaká Diniz.

Enquanto se preparava para almoçar na companhia do maridão, Simone relatou que estava utilizando um total de três camisas, duas calças meias e sapatos para se manter aquecida. Porém, a combinação de roupas para não ter agradado muito Kaká Diniz. O empresário abusou da sinceridade e chegou a disparar que a esposa estava feia. “Vocês tem um marido ou namorado sincero? Pois eu tenho. (risos)”, brincou ela.

“Meu marido me chamou para almoçar e eu falei: ‘não estou legal, estou muito feia’. Ai ele respondeu: ‘é mesmo, está muito feia’ (risos)”, disse Simone. Kaká Diniz tentou limpar sua imagem e se justificou: “Está muito feia, não. A roupa. Não fale isso. A roupa está horrível. Mas foi o que eu disse: ‘às vezes, me arrumo de qualquer jeito e não estou nem aí’”, disse a irmã de Simaria.

+Marina Ruy Barbosa causa revolta após fazer reclamações à cidade do Rio: “Barbie privilegiada”

Mostrando que não ligava muito para a opinião alheia, Simone fez uma versão da música Tô Nem Aí, sucesso da cantora Luka: “Então, é a minha roupa que está feia. Eu permaneço bonita. Estou nem aí, estou nem aí… Deixa eu feia aqui”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;