Celebridades

Simaria justifica por que gosta de exibir seus “atributos”

simaria
Simaria (Foto: Divulgação)

Dupla de Simone, Simaria justificou o motivo de exibir seus atributos. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, a cantora afirmou que tem que exibi-los enquanto pode.  “Eu amo decote. Acho que a gente tem que mostrar enquanto estamos novas, porque depois que fica velho e cai, ninguém olha mais.”, disse.

Luciana Gimenez desabafa após filho mais velho pintar as unhas e ficar mal falado nas redes sociais

Solange Gomes expõe casamento agressivo e relata ameaças de morte: “Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ele dava soco

Laura Neiva conta nome da filha com Chay Suede e revela gravidez da mãe: “Deu uma relaxada”

Ela ainda falou sobre seu recente trabalho como modelo ao fazer um ensaio fotográfico para a grife Limone Modas. “Estou muito feliz, porque é a primeira vez que faço esse tipo de trabalho. Eu vejo que os fãs são muito apaixonados por mim e pela Simone. É muito prazeroso ver que as pessoas querem saber o que estou fazendo, o que estou vestindo, para dar resultado para as meninas principalmente”.

Simaria ainda argumentou afirmando que só aceita fazer algum trabalho por prazer e não por dinheiro. “Quando vou fazer alguma coisa eu preciso gostar do que estou fazendo, senão não faço. Pode me pagar o dinheiro que for, que eu digo não dá.

A cantora afirmou que usa o que realmente “cabe nela” e nas fãs que a adoram e a segue”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.