Simone e Simaria

Simaria Mendes passa por sufoco em festa ao ter vestido rasgado e exibir parte íntima

A cantora Simaria Mendes passou por apuros em sua festa de aniversário. (Foto: Reprodução)

A cantora Simaria Mendes, dupla com Simone, comemorou o seu aniversário de 37 anos na última quarta-feira (26) e reuniu dezenas de famosos para a festança. Porém, um grave problema quase a tirou da comemoração, mas a morena foi esperta e conseguiu reverter.

Record coloca Luiz Bacci e Sabrina Sato na guerra de audiência de Geraldo Luís e Celso Portiolli

Record anuncia 5ª temporada do Dancing Brasil e apresenta novidade

É que o vestido de Simaria acabou rasgando e precisou ser costurado no corpo mesmo para que ela pudesse seguir recebendo os convidados e aproveitando o máximo da festa. Vale lembar que Simaria completou 37 anos no último dia 26, mas a comemoração aconteceu dez dias depois.

Ela mostrou demais. (Foto: Reprodução)

Em entrevista para a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, Simaria deu mais detalhes do que aconteceu e explicou o que precisou fazer para seguir na festa de aniversário. “Deu problema na roupa. Até metade está faltando aqui. E aí teve que costurar tudo no corpo“, contou.

CANTORA EXPÕE CASO DE TRAIÇÃO

Simaria Mendes, irmã e dupla de Simone, revelou recentemente que já foi traída na vida pessoal. Hoje ela é casada com um espanhol e com ele tem dois filhos. Realizada na vida profissional e íntima, Simaria conversou com o programa TV Fama, da RedeTV, e deixou bem claro que não pretende revelar outro chifre levado.

Se acontecer de novo, vai ter troco“, detonou a cantora, que passou por momentos complicados de saúde no ano passado e precisou dar uma pausa longa na carreira. A morena só retornou de vez com a nova temporada do reality show The Voice Kids, na Globo.

Simone e Simaria se envolveram em um fatal acidente de trânsito (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria se envolveram em um fatal acidente de trânsito (Foto: Reprodução)

Em conversa com o jornalista Leo Dias, do UOL, as irmãs falaram mais sobre a situação. “Bem difícil encontrar alguém que não tenha passado por essa situação, viu? Da pra perdoar dependendo do caso, da situação“, revelou a cantora sertaneja Simone. Simaria já demonstrou bem menos vontade de perdoar, na verdade, ela nem pensa em perdoar. “Eu nunca perdoei traição. Eu não consegui não, não quis nem ver mais“, declarou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;