Simone e Simaria

Simaria é flagrada com a mão na bola, após acordar, roupa minúscula deixa seios gigantes escaparem e detona: “Aquele cara”

Simaria ostentou o corpão em vídeo ousado (Foto: Reprodução/Esteban Hidalgo)
Simaria ostentou o corpão em cliques ousados nas redes sociais  (Foto: Reprodução/Esteban Hidalgo)

Cantora sertaneja causou alvoroço nas redes sociais ao ser flagrada em momento íntimos e ousados

Conhecida por seus inúmeros hits no mundo sertanejo, Simaria, da dupla com Simone, conquistou o público por conta de sua voz, e principalmente por conta de não ter medo de expor seu corpão aos 38 anos.

Acostumada a compartilhar cliques para lá de ousados nas redes sociais, a cantora provou inúmeras vezes que é necessário ter o amor próprio para ser feliz.

Nesta segunda-feira, 8, Simaria voltou a causar alvoroço ao surgir em uma selfie em frente ao espelho de seu closet com diversas roupas jogadas no chão.

Na ocasião, a cantora surgiu bem à vontade usando uma camisa oversize neon, no entanto, o que realimentou chamou a atenção foi que aparentemente ela estava sem sutiã. No clique, foi possível ver seu corpão estrutural e suas partes íntimas saltadas para fora da roupa.

Simaria, da dupla com Simone, surge sem roupa íntima nas redes sociais (Reprodução)
Simaria, da dupla com Simone, surge sem roupa íntima nas redes sociais (Reprodução)

MÃO NA BOLA

Recentemente, Simaria deixou os seguidores babando ao surgir com um look trabalhado nas cores neon em seu Instagram Oficial. Na imagem, a cantora surgiu segurando uma bola de futebol e mesclou o verde neon com o rosa, exibindo seu corpão estrutural aos 38 anos. “Sabe aquele cara que não te merece? Passa a bola pra frente minha irmã!  Da um pá pum nessa vida menina, faz esse jogo virar mulher, cuida!”, escreveu ela em sua legenda. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori