Simone e Simaria

Simaria ousa, após ter suposta foto expondo genitália, deixa roupa colada demais e o inesperado é visto: “Vazou”

Simaria (Foto: Reprodução)
Simaria (Foto: Reprodução)

Simaria resolveu mostrar sua boa forma, mas acabou mostrando demais em clique divulgado na internet

Simaria, como é de costume, gosta provocar seus seguidores com registro para lá de sensuais. Sempre que pode, a parceira de Simone ostenta a boa forma que possui.

Nessa quarta-feira, 28 de abril, a artista repetiu a dose. A cantora simplesmente resolveu posar para um closet com uma roupa chamativa, sempre mostrando a sua boa forma.

O fato é que a parte superior do look estava tão colada que foi possível ver os seios de Simaria em detalhes. Ao menos é o que foi identificado pelos usuários que seguem a beldade.

“Dia agitado”, brincou na legenda da publicação. Assim que foi ao ar, o registro gerou grande repercussão. Imediatamente, diversos seguidores reagiram à postagem.

Simaria, que é dona de uma legião de fãs, possuindo mais de 24 milhões de seguidores, foi bombardeada de comentários. “Toda perfeita!”, disse um. “Muito gata!”, falou outro. “Que princesa!”, escreveu um terceiro.

As manifestações não pararam. “Gente só eu vi o farol aceso?”, questionou uma seguidora, deparando com os detalhes da parte superior da roupa da cantora.

Confira o registro:

Simaria publica foto (Foto: Reprodução)
Simaria publica foto (Foto: Reprodução)

Vale destacar que Simaria acabou tendo seu nome envolvido em um suposto vazamento de foto íntima. Recentemente, ela, juntamente com a irmã Simone, se apresentaram no BBB21.

Simaria surpreendeu ao expor a parte íntima em rede nacional
Simaria surpreendeu ao expor a parte íntima em rede nacional

Foto vaza e mostra demais

O visual delas, logo de cara, dividiu a opinião dos telespectadores que estavam acompanhando a apresentação no BBB21. Ao contrário dos outros artistas que se apresentaram no programa, o look escolhido por elas parecia ter sido feito no improviso e deixou a desejar, tamanho o potencial financeiro delas como cantoras.

Simaria acabou causando ao se jogar no chão para poder cantar uma música de sofrência e quase mostrou demais. Além disso, uma durante a apresentação no BBB21, Simaria acabou causando ao se jogar no chão para poder cantar uma música de ‘sofrência’ e quase mostrou demais. A irmã de Simone abriu as pernas e como estava usando um body deu para ficar a parte íntima bastante visível.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza