Simone e Simaria

Simaria ousa, surge sensual para alcançar objetivo e mão boba em parte íntima chama a atenção

A cantora Simaria (Foto: Divulgação)
A cantora Simaria (Foto: Divulgação)

Em rede social, Simaria surpreende ao compartilhar registro sexy ostentado curvas

Simaria surpreendeu com um clique ousado compartilhado por ela mesma em seu perfil no Instagram. A irmã de Simone resolveu fazer um convite para seu público de um jeito diferente.

+Cleo surge com biquíni minúsculo, peça acaba marcando demais e parte íntima vaza

“Boa noite! Quem aí já conferiu o clip de #TeSigoSomando? Confira no canal da @Riachuelo no Youtube (LINK NOS STORIES). Uma verdadeira homenagem a todas nós mulheres incríveis, fortes, reais e inspiradoras, assista agora “Te Sigo Somando”no Youtube, ahh!! e meu look babadeiro é @riachuelo , gostaram?”, questionou na legenda da publicação.

Na imagem em que Simaria aparece, a cantora faz uma pose sexy. Com a perna cruzada, ela surge com uma cara sensual. Além disso, o decote no look exaltando a comissão de frente e mão boba próxima ao bumbum deixou muito internauta sem fôlego.

Assim que publicado, o registro bombou entre os seguidores da cantora. Diversos seguidores ficaram encantados com a foto compartilhada pela beldade.

“Linda demais”, disparou um seguidor. “Maravilhosa”, comentou outro. “Perfeita”, disse um terceiro.

Veja a foto:

Cantora chama atenção

Recentemente, Simaria deixou os seguidores babando ao surgir com um look trabalhado nas cores neon em seu Instagram Oficial.

Na imagem, a cantora surgiu segurando uma bola de futebol e mesclou o verde neon com o rosa, exibindo seu corpão estrutural aos 38 anos. “Sabe aquele cara que não te merece? Passa a bola pra frente minha irmã!  Da um pá pum nessa vida menina, faz esse jogo virar mulher, cuida!”, escreveu ela em sua legenda. 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza