Celebridades Simone e Simaria

Simaria perde a linha em programa da Globo, joga objeto de forma bruta e assusta com atitude

Simaria se exalta com voz de participante do The Voice Kids e joga sua sandália no chão (Foto: Reprodução)
Simaria se exalta com voz de participante do The Voice Kids e joga sua sandália no chão (Foto: Reprodução)

A sertaneja ficou nervosa com a apresentação do pequeno Kauê Penna, participante de 13 anos de idade e tirou sua sandália enquanto ele cantava

As audições da nova temporada do The Voice Kids tiveram início hoje, domingo (05). Os cantores mirins conseguiram agitar não só o público presente e a web, mas também os jurados. Durante a interpretação do pequeno Kauê Penna, de 13 anos de idade, a cantora Simaria não se aguentou e tirou a sandália do pé.

A sertaneja jogou o calçado no chão depois de virar a cadeira para o garoto. O pequeno artista cantou a música Run To You, faixa eternizada na voz de Whitney Houston.

Kauê nasceu em São João de Meriti (RJ). Esta não é a primeira vez que ele sobe ao palco para mostrar aquilo que sabe fazer. O garoto atua em musicais. Além da dupla Simone e Simaria, todos os outros jurados viraram a cadeira para ele. Mesmo com a grande agitação da estrela brasileira, o pequeno escolheu ficar com o time de Carlinhos Brown para seguir na competição.

A empolgação e o enorme entusiasmo de Simaria já é algo bastante comum para o público, pois a sertaneja está sempre mostrando sua grande alegria nos shows que realiza e em qualquer outro lugar que esteja.

Momento em que a sertaneja estava tirando o seu calçado (Foto: Reprodução)
Momento em que a sertaneja estava tirando o seu calçado (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.