Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simaria quebra silêncio em relação a fora dado em João Gomes e dispara contra o cantor: “Me respeita”

Simaria falou sobre fora dado em João Gomes (Imagem: Reprodução)
Simaria falou sobre fora dado em João Gomes (Imagem: Reprodução)

Simaria falou em público durante show sobre fora dado em João Gomes

Na madrugada do último domingo (19), a dupla Simone e Simaria voltou a fazer shows após um longo período fora dos palcos. E desde o início da pandemia, as irmãs ainda não haviam se apresentado. O show foi realizado na casa de eventos Good Shows, em São Paulo, e contou com algumas celebridades, ex-BBBs e momentos hilários, divertidos e outros também emocionantes.

Simaria, que ficou solteira recentemente, depois de ter terminado um relacionamento de 14 anos, interrompeu o show para falar sobre a cantada que recebeu recentemente de João Gomes, que tem apenas 19 anos de idade. Simaria então, contou que o jovem cantor levou um fora dela, devido a diferença de idade entre eles.

“João me respeita que eu tenho idade pra ser sua mãe, eu vou fazer 40 anos meu bem”, falou a cantora para o público presente no show. O fora dado pela cantora foi revelado pelo próprio João Gomes durante participação no programa The Noite, comandado por Danilo Gentilli, que tentou algo com a cantora, mas desistiu logo depois que ela disse que o via apenas como um menino.

“Aí eu desisti“, expôs ele em seu talk show.

HOMENAGEM PARA MARÍLIA MENDONÇA

Já Simone, acabou indo às lágrimas ao cantar a música De Quem é a Culpa, sucesso na voz de Marília Mendonça, que morreu mês passado, vítima de um acidente aéreo.

Veja também

Simaria, ao ouvir o início da música, acabou emocionando e não quis a cantar a canção com a irmã, enquanto Simone chorava em meio à sua performance, Simaria dava atenção à alguns fãs presentes no show.

Simone e Simaria voltará a realizar shows após pandemia (Foto: Agatha Gameiro)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários