Simaria reflete sobre fim do casamento, após 14 anos de união: “Perde a admiração, perde tudo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

30/10/2021 16:42

2 min

Simaria (Foto: Reprodução)
Simaria (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Simaria reflete sobre fim do casamento, após 14 anos de união: "Perde a admiração, perde tudo"

Simaria decidiu abrir o coração e compartilhar um pouco da sua experiência com o recente fim do casamento, de 14 anos, com Vicente Escrig. No seu instagram oficial, a sertaneja contou como foi todo o processo e não poupou palavras duras.

Continua depois da publicidade

Ao abrir uma caixinha de perguntas, Simaria foi questionada por uma fã sobre a coragem de terminar o matrimônio após tantos anos de união, e como aconteceu a decisão. "Tem que pedir muito discernimento para Deus. Tem que colocar os prós e contras na balança, se tem mais coisas negativas nesse relacionamento ou se tem mais coisas positivas", aconselhou.

Dando a entender que falava sobre sua própria experiência, Simaria falou sobre o fim do amor e a falta de admiração em um relacionamento. "Fora tudo isso, é importante você saber se você não ama mais a pessoa que está com você. Quando a gente perde a admiração pelo outro, a gente perde tudo. Isso é uma grande verdade", falou a irmã de Simone.

Continua depois da publicidade

VIDA DE SOLTEIRA: NOVO AMOR E ROMANCE LÉSBICO

Além da separação, Simaria foi questionada por fãs curiosos sobre como anda a vida de solteira. Porém, para a surpresa de muitos, a musa revelou estar passando por um período solitário, e que está "correndo de homem". "Nem penso nessas coisas", disse a cantora.

Por fim, Simaria descartou a possibilidade de se envolver com mulheres. "Eu acho válido, acho lindo todo tipo de amor. Mas a Simaria aqui gosta de uma varinha mágica", contou a cantora, aos risos.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de <a href="https://www.otvfoco.com.br/bbb23-bruno-critica-aparencia-de-brother-nao-e-essas-coisas/">Realities</a> e <a href="https://www.otvfoco.com.br/vai-na-fe-rejeitado-por-sol-theo-arma-ataque-cruel-contra-vitinho/">Novelas</a>. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br