Celebridades Simone e Simaria

Simaria repete look polêmico de aniversário, faz convite ousado e dispara: “Vou me jogar”

Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)
Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Dupla de Simone, Simaria causou muito com o seu vestido ousado, na última quarta-feira (26), ao surgir com o bumbum de fora na frente de todos os seus convidados. A artista surgiu com o mesmo look chamativo nesta sexta-feira (28) e acabou fazendo um convite a todos os seus fãs, através de sua conta no Instagram.

+ Anitta e famosas se submetem a cirurgias plásticas e ficam irreconhecíveis; veja antes e depois

+ Pabllo Vittar se revolta com ofensa homofóbica e conta como odeia ser chamada: “Boiola”

+ Luan Santana surpreende ao mostrar parte íntima e deixa público atiçado com o tamanho: “Acesa”

A cantora posou toda elegante com o visual de sua festa de aniversário e aproveitou para relembrar todos que hoje é sexta-feira, ou seja, dia de se divertir. A famosa disse que todos têm que aproveitar para tomar uma bebida e ouvir sua música nova com a irmã, chamada “Aperte o Play”. “Eita que hoje eu vou me jogar”, escreveu.

Um dos fãs de Simaria aproveitou o clique para fazer uma comparação do vestido dela com um famoso chocolate. “Toda patrocinada pela Ferrero Rocher , vestida especialmente de bombom! Elas que lutem”, brincou. Outro também elogiou bastante. “Cada país tem a Kardashian que merece”, escreveu. Já um terceiro foi além: “O que essa obra de arte está fazendo fora do museu?”.

Simaria, irmã de Simone, exibindo bunda em sua festa de aniversário - Leo Franco/AgNews
Simaria exibindo bunda em sua festa de aniversário – Leo Franco/AgNews

Para quem não sabe, a cantora recebeu algumas críticas por causa do vestido, já que ele possuía uma fenda que era possível  ver a popa de seu bumbum. Sobre isso, ela disse ao blog de Leo Dias, do Uol, que não se importou nem um pouco de explorar a sua sensualidade em uma data tão especial como o seu aniversário, mesmo porque todas as pessoas que estavam lá eram suas amadas.

No dia da festa, Simaria estava tão tranquila e à vontade que brincou com os fotógrafos a ponto de deixar todos de boca aberta. A irmã de Simone foi orientada a mudar de posição na hora de posar para os cliques e na hora de ficar de frente para as câmeras disse que estava com medo de mostrar o seu ‘tabaco’, que nada mais é do que a vagina. Ela levantou o vestido e mostrou a parte íntima para todas, mas, claro, usava uma proteção para não entregar de mais.

+ Lívia Andrade é acusada de maltratar funcionários e revela perseguição de Val Marchiori ao vivo 

Vale lembrar que a cantora comemorou seus 37 anos com famosos como Ana Hickmann, Adriane Galisteu, Rodrigo Faro, Carlinhos Maia, Simone e muitas outras personalidades da mídia, que divulgaram diversos momentos nas redes sociais.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;