Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simaria resgata foto aos 14 anos e semelhança estrondosa vem à tona: “Maisa, é você?”

Simaria resgata foto aos 14 anos e semelhança estrondosa vem à tona (Foto: Reprodução)

Simaria resgata foto aos 14 anos e semelhança estrondosa vem à tona: “Maisa, é você?”

A cantora Simaria, da dupla sertaneja com Simone, impressionou todos nessa sexta-feira ao relembrar uma foto do seu passado, antes da fama de uma das maiores duplas sertanejas do país.

A musa, de 38 anos, resgatou uma foto de quando tinha apenas 14 anos, e mostrou tudo para seus milhares de seguidores no Instagram. Por meio do Stories, a cantora mostrou que não mudou quase nada, possuindo as mesmas feições de sua adolescência.

Simaria ainda comentou o registro, e brincou com uma comparação feita por uma semelhança curiosa. A cantora brincou com os cachinhos com gel, uma marca da apresentadora Maisa Silva nos seus primeiros anos no SBT. “@Maisa é vc?” Brincou a famosa, que completou. “Não gente essa a minha amiga Simaria quando tinha 14 anos”.

Veja também

 

Simaria resgata foto aos 14 anos e semelhança estrondosa vem à tona (Foto: Reprodução)

Simone é hospitalizada após revelar doença no útero

Simone, irmã de Simaria, voltou aos holofotes neste fina de semana e o motivo foi sua internação em um hospital particular de São Paulo. A sertaneja compartilhou um stories onde aparece deitada no leito de uma cama hospitalar acompanhada de Kaká Diniz, seu marido.

De acordo com informações da colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, a irmã de Simaria teve uma adenomiose. A notícia foi confirmada em primeira mão por Kaká Diniz para a jornalista: “É um fluxo sanguíneo ininterrupto após a gravidez e ela teve que fazer um procedimento ontem pra parar”, relatou.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários