Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simaria resgata foto aos 14 anos e semelhança estrondosa vem à tona: “Maisa, é você?”

Simaria quase mostrou demais em vídeo enlouquecedor (Foto: Reprodução)
Simaria quase mostrou demais em vídeo enlouquecedor (Foto: Reprodução)

Simaria resgata foto aos 14 anos e semelhança estrondosa vem à tona: “Maisa, é você?”

A cantora Simaria, da dupla sertaneja com Simone, impressionou todos nessa sexta-feira ao relembrar uma foto do seu passado, antes da fama de uma das maiores duplas sertanejas do país.

A musa, de 38 anos, resgatou uma foto de quando tinha apenas 14 anos, e mostrou tudo para seus milhares de seguidores no Instagram. Por meio do Stories, a cantora mostrou que não mudou quase nada, possuindo as mesmas feições de sua adolescência.

Simaria ainda comentou o registro, e brincou com uma comparação feita por uma semelhança curiosa. A cantora brincou com os cachinhos com gel, uma marca da apresentadora Maisa Silva nos seus primeiros anos no SBT. “@Maisa é vc?” Brincou a famosa, que completou. “Não gente essa a minha amiga Simaria quando tinha 14 anos”.

 

Simaria resgata foto aos 14 anos e semelhança estrondosa vem à tona (Foto: Reprodução)

Simone é hospitalizada após revelar doença no útero

Simone, irmã de Simaria, voltou aos holofotes neste fina de semana e o motivo foi sua internação em um hospital particular de São Paulo. A sertaneja compartilhou um stories onde aparece deitada no leito de uma cama hospitalar acompanhada de Kaká Diniz, seu marido.

Veja também

De acordo com informações da colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, a irmã de Simaria teve uma adenomiose. A notícia foi confirmada em primeira mão por Kaká Diniz para a jornalista: “É um fluxo sanguíneo ininterrupto após a gravidez e ela teve que fazer um procedimento ontem pra parar”, relatou.

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários