Simone e Simaria

Simaria revela ajuda sobrenatural para alavancar carreira e é humilhada pela irmã Simone: “Ela é muito burra”

Simaria revela ajuda sobrenatural para alavancar carreira e humilha a irmã Simone: "Ela é muito burra" Foto: Reprodução Globo
Simaria revela ajuda sobrenatural para alavancar carreira e humilha a irmã Simone: “Ela é muito burra” Foto: Reprodução Globo

Simone e Simaria começaram a carreira de uma maneira bem comum no mundo do sertanejo. De família humilde as irmãs sempre sonharam em cantar profissionalmente e foram com tudo atrás desse sonho

Simone e Simaria participaram do “Tamanho Família” deste domingo (21) e provaram que não é só nos palcos que protagonizam momentos divertidos. Na hora do tradicional quadro Show das Famílias, a dupla de irmãs não conseguiu conter as lágrimas ao recordar da infância pobre das duas.

Lília Cabral abre o jogo sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa na Globo e fala de polêmicas na novela O Sétimo Guardião

Ex-bailarina do Domingão do Faustão torna público motivos de demissões no programa da Globo

A Dona do Pedaço: Amadeu tenta interferir mais uma vez na vida de Maria da Paz e faz alerta

A dupla sertaneja que conquistou o coração do publico brasileiro, ao assistir a homenagem feita por seus familiares no palco, as artistas choraram muito.”Passamos por coisas horríveis. A gente já sofreu muito na vida! Mas que isso sirva de exemplo para todos. Não desistam dos seus sonhos!”, declarou Simone bem emocionada.

Simaria ainda revelou que passou a infância morando em um barraco de madeira e também em um barraco de lona. Simone completou contando que quando chovia, a família ficava desolada e perdia praticamente tudo. Além disso, a dupla passava frio, fome e adquiriram muitas doenças por conta precariedade do convívio.

No início do programa, Marcio Garcia quis saber se as duas eram fãs de academia e Simone, que emagreceu 8 kg recentemente, logo disparou não ser muito adepta da academia e que isso deveria ser obra do satanás, como caracterizou a cantora. Ela ainda brincou sobre os publipost, contou que depois da fama, surge o tal do @, e as marcas querem patrocinar os artistas, porém, Simaria segue firme na decisão e garante que não deixa de fazer as propagandas porém se recusa a ir a academia.

Em um dos quadros da atração dominical, uma pessoa da família deveria fazer um desenho e a outra, dar sequência com outra gravura que começasse com a sílaba final do desenho anterior. Ao ver que havia perdido a prova por causa de Simaria, Simone não se conteve. “Ela é muito burra, eu vou infartar nesse programa”, falou a “coleguinha”, alvo de comparações na web com uma adolescente por conta dos traços em comum. A irmã mais velha, então, reclamou: “A miserável quer me matar”. A mulher de Kaká Diniz, então, se justificou: “Não gosto de perder!”. Segundo colunista do UOL, tal momento durante a gravação gerou uma tensão real entre as duas, não exibida no programa. Simaria teria se irritado com o desenho de Simone e pedido para que ela refizesse: “Começa de novo. Apaga. Esses desenhos aí não existem. Meu Deus do céu! Depois a jumenta sou eu”. “É pra tu identificar. Tu é burra!”, teria dito Simone. Marcio Garcia, segundo o portal, precisou intervir: “Tem que xingar com palavrão fofo. Palavrão fofo, tá?”.

Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes de caírem no choro com a homenagem da família, a dupla relembrou como a carreira musical começou. Simaria contou que começou a cantar quando tinha apenas 7 anos de idade e que participava de todos os concursos que tinham no interior da Bahia. A coleguinha conta que a irmã Simone após vê-la cantando, também quis cantar e que aquele momento foi uma época de muito aprendizado.

Depois de algum tempo cantando com bandas, elas decidiram tentar carreira solo. Simone lembra que os fãs foram quem começaram a cobrar a saída das irmãs da banda. E que ela tinha muito medo, porque após sairem do grupo de Frank Aguiar, a carreira não deu muito certo.

+Marília Mendonça compartilha foto nua e mostra a barriga de grávida em seu segundo mês

Mas a bomba mesmo foi a revelação de Simaria ao contar que a  irmã teve um sonho que foi fundamental para o sucesso das duas. Um dia enquanto viajavam a caminho de um show, Simaria revela que Simone teve um sonho e que através dele Deus havia falado com a coleguinha: “Ela falou: ‘Deus falou comigo em sonho. Falou que a gente tinha que gravar DVD sertanejo e eu vou preparar tudo. Você aprenda as músicas que a gente tem que gravar isso aí”.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Nayara Bolognesi no Instagram clicando aqui!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi