Celebridades Simone e Simaria

Simaria entrega intimidade e detalhes de pergunta polêmica sobre “dar a roda”: “O que é isso?”

Simaria fez pergunta polêmica no Altas Horas. (Foto: Montagem/Reprodução)
Simaria fez pergunta polêmica no Altas Horas. (Foto: Montagem/Reprodução)

Simaria abriu o jogo sobre sua intimidade e revelou presentes eróticos que recebeu após pergunta polêmica em programa da Globo

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Simaria, da dupla com Simone, resolveu abrir o jogo e falar tudo da sua intimidade, contando detalhes surpreendentes da vida sexual.

Casada com Vicente Escrig, a cantora revelou como anda a relação com o maridão durante a quarentena, mas se engana quem pensa que o casal está mais ativo sexualmente nesse período.

+ Zezé tem notícia avassaladora, anúncio de grave doença é feito e deixa equipe destruída: “infelizmente”

+ Paula Fernandes pega todos de surpresa e coloca namorado contra a parede durante apresentação: “Pensa nisso”

+ Ao vivo, William Bonner, exposto em farsa do JN, leva bronca da direção e faz apelo ao público na bancada: “Um erro”

“Moço, num posso mentir, não. Tá meio devagar”, disse Simaria. “Mas pelo menos a gente tenta ‘comparecer’ uma vezinha, sim. Mas é complicado, Matheus, a cabeça da gente fica a mil por hora. Gravo vídeos toda hora, tem meus filhos que eu cuido, cozinho”, completou.

E no quadro “Eu Nunca”, a cantora contou detalhes ainda mais íntimos da sua relação, como, por exemplo, se já recebeu algum nude de Vicente. “Eu já recebi uma que minha Nossa Senhora! Só que tinham sido fotos que ele fez na França. Matheus não queira saber, que coisa linda! Vou nem fazer propaganda que é perigoso”, falou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia!! Eu acho nude chic.. 😍 Amanhã tem Live pra vocêssss, 17h30 no Youtube, já avisou a todo mundo? o link tá na BIO bbs😉❤

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

PERGUNTA POLÊMICA

Simaria, que no bate-papo admitiu que não perdoa traição, contou detalhes da pergunta polêmica que fez no programa Alta Horas, da Globo, com uma dúvida inusitada sobre sexo.

“Lembra da época que fui no Serginho [Groisman]? E teve a pergunta pra Laura Muller, sobre como facilitava pra dar a ‘roda’? Rapaz, a galera ia pro show e levava caixa com presentes de sex shop, você acredita?! Calcinha comestível… Quando abri a caixa eu disse: ‘Meu Jesus! O que é isso?’”, revelou.

Por fim, a cantora ainda surpreendeu ao contar os lugares mais inusitados onde já fez sexo: o banheiro de um aeroporto e embaixo de um viaduto na Europa. “Acho que é porque quando a gente viaja, ficamos mais tranquilos, e aqui é tanta correria e tanta coisa. Quando saímos de férias é maravilhoso”, disse.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.