Celebridades

CelebridadesSimone e Simaria

Simaria se desespera e fala ao vivo tudo que sofreu com grave doença que quase destruiu sua carreira

Simone e Simaria recordaram passado pobre (Foto: Reprodução/Globo)
Simone e Simaria recordaram passado pobre (Foto: Reprodução/Globo)
Simaria acabou falando sobre a grave doença que a fez ficar longe dos palcos (Foto: Reprodução)
Simaria acabou falando sobre a grave doença que a fez ficar longe dos palcos (Foto: Reprodução)

Simaria, da dupla Simone & Simaria, estava afastada seis meses do palco ao enfrentar uma grave doença, a tuberculose ganglionar. Mesmo sem a rotina de shows, a cantora chegou a fazer participação como jurada no reality da Globo, o The Voice Kids, ao lado da irmã, a cantora também chegou a gravar um DVD da dupla. Neste sábado, no programa da Globo, Altas Horas, a coleguinha resolveu falar sobre a fase delicada em que viveu.

“Estou bem, graças a Deus! Deus é maravilhoso, né? Mas tudo o que eu passei foi incrível para mim, porque evoluí como pessoa e espiritualmente é só gratidão”, revelou, emocionada. A artista também falou sobre tudo que aprendeu e as coisas boas que conseguiu tirar em meio a doença, que quase destruiu sua carreira, e deu uma lição no programa de Serginho Groisman.  “Se eu não tivesse passado por todas as coisas pelas quais passei hoje eu não saberia colocar limite nas coisas que eu não posso fazer. Hoje eu digo ‘isso eu posso fazer’, ‘isso eu não posso fazer’. Acho que tenho conquistado cada vez mais respeito das pessoas”, completou.

+Gusttavo Lima sofre com distanciamento dos filhos e desabafa

+Com casamento luxuoso, Eduardo Bolsonaro pede ajuda para mobiliar apartamento em Brasília

Simone, irmã e dupla da artista, também falou sobre a doença que quase levou a dupla ao fim, e deu seu recado.  “Acho que a saúde da gente é o bem mais precioso. Se não cuidar da saúde, pode ter todo dinheiro do mundo, quando você está na cama do hospital você fala ‘eu trocaria todo o dinheiro que guardei até hoje para ter saúde’ e o dinheiro não vale nada. Então aprendam a colocar limites nas coisas que não gostam de fazer e vivam a vida com sabedoria porque ela é linda”, desabafou Simone, que sempre esteve ao lado da irmã.

Veja também

Simone & Simaria apostam em looks cheios de estilo para e semifinal do 'The Voice Kids' — Foto: Paula Santos/ Gshow
Simone & Simaria apostam em looks cheios de estilo para e semifinal do ‘The Voice Kids’ — Foto: Paula Santos/ Gshow

A grave doença deixou a dupla em uma fase delicada, Simaria, estava longe dos palcos desde abril, e havia voltado aos shows quatro meses depois, porém, devido a sua recuperação, teve que se afastar novamente.

+Perlla se revolta com acusações de traição e grava vídeo furiosa: “vão para o c*****”

MAIS SOBRE A DUPLA SIMONE E SIMARIA

Simone e Simaria e Maiara e Maraisa protagonizaram o maior barraco nos últimos dias e se depender de Maraisa, a confusão está longe de acabar.

Tudo aconteceu após a dupla sertaneja Simone e Simaria serem anunciadas como as embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, que acontece dos dias 15 a 25 de agosto. Essa é a primeira vez na história do evento que mulheres assumem o posto, até então somente ocupados por homens. Porém, quem parece não ter gostado da escolha foi Maraisa, que fez questão se mostrar sua insatisfação com a escolha nas redes sociais.

Após diversas trocas de farpas na web, Maraisa fez suspense e ameaçou entregar os podres das Coleguinhas. “Ai credo… Tô doida pra falar um trem aqui… Eu falo ou não falo?! Se eu falar amanhã só vai dar eu nos insta de fofoca do Brasil!”, escreveu ela no Twitter. “Será que eu causo ou não causo?! Ah não gente… Vou esperar dar uma semaninha aí eu solto!!! Essa semana já teve muito babafa!!! Deus me livre. Tem que valer muito a pena pra eu falar! Mas é bafão dos grande!”, disparou Maraisa no Twitter.

A confusão aconteceu quando Maraisa não gostou da saída de Gusttavo Lima do posto de embaixador e fez questão de debochar da nova escolha em uma publicação em sua conta no Twitter. Maraisa criticou a escolha do evento, após a repercussão negativa ela deletou as postagens e agora não permite mais que fãs publiquem em seu perfil. “Não é mais embaixador! Agora é a Simone e Simaria! Alguém avisa”, disse a irmã de Maiara em um dos posts.

No outro ela respondeu o que parecia ser uma alfinetada de um fã: “Miga nem se me convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”. Ciente de toda a polêmica, Simone respondeu a situação, mas manteve a classe. “Só dá amor quem tem para dar.. e eu quero espalhar amor aonde eu for”, escreveu. Logo em seguida, ela parou de seguir Maraisa.

De forma indireta quem acabou se metendo na confusão foi Marília Mendonça, uma das melhores amigas de Maraisa. Porém, engana-se quem pensa que a rainha da sofrência foi defender a colega de profissão. A cantora deixou uma mensagem em sua rede social e os seguidores da loira apostaram que o recado foi uma indireta. “Women support women [mulheres apoiam mulheres]”, ela escreveu.

O post foi apagado pouco tempo depois, mas os internautas já havia visto e comentado a situação. “Marília, rainha. Não passa pano nem pra amiga sem noção”, comentou uma usuária da rede social.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários