Celebridades Simone e Simaria

Simaria se irrita com Simone após ser tratada como empregada, perde o controle e dispara: “Você não manda em mim”

Dupla Simone e Simaria
Dupla Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone e Simaria gravaram vídeo em mansão luxosa

Não é novidade para ninguém que Simone decidiu aproveitar a quarentena para inaugurar um canal no YouTube.  Dessa vez, a cantora resolveu convocar a irmã, Simaria, para juntas gravarem um vídeo especial. Elas apareceram na mansão luxuosa que que a mais nova da dupla está construído no condomínio Alphaville, em São Paulo.

Ao contrário dos demais famosos, Simone e Kaká Diniz optaram por comprar o terreno e construir a própria residência. A mansão conta com um total de sete quartos, sala de cinema, sala de oração, academia e muito mais. Simaria foi convocada pela irmã para ajudar na limpeza de alguns dos cômodos.

+Após Janine Borba ser arrancada, Thalita Oliveira confirma saída do Domingo Espetacular: “Encerro um ciclo”

+Leonardo surge em vídeo íntimo na cama, faz confissão sobre Gusttavo Lima e explode bomba do cantor: “Miserável”

Porém, quando chegou ao local, a irmã não sabia ao certo o que ia fazer. Foi então que Simone apareceu com uma vassoura e dois baldes e pediu que a ‘coleguinha’ fosse limpar o cômodo. Sem papas na língua, ela foi direta e não gostou muito de receber ordens. “Você não manda em mim”, disparou Simaria em um trecho do vídeo.

+Sonia Abrão, após ter namoro exposto e chocar com identidade, rasga o verbo ao vivo e assume: “Não tenho paciência”

Enquanto as duas faziam a faxina, os filhos das duas se divertiam brincando no quintal da casa. Simone ainda soltou um ‘filho de rapariga’ em um dado momento e foi repreendida pela irmã que obrigou ela a se desculpar. A esposa de Kaká Diniz pediu desculpas para a mãe e disse que aquilo apenas havia sido uma expressão utilizada.

Simone surgiu dando ordem para Simaria em vídeo em sua nova mansão (Foto: Reprodução/ YouTube)
Simone surgiu dando ordem para Simaria em vídeo em sua nova mansão (Foto: Reprodução/ YouTube)

CIÚMES DO MARIDO

Recentemente, Simone gravou um vídeo negando que fosse uma mulher ciumenta. Mas, relembrou um episódio de quando estava grávida de Henry e flagrou uma mulher dando em cima de Kaká. Enquanto estava em cima do palco fazendo o show, a mulher se aproximou do empresário e tentou agarrá-lo: “Eu estava cantando na hora, tirei o microfone e fui para cima dela. Desce sua rapariga e pedi para meu segurança me soltar”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.