Simone e Simaria

ighomeSimone e Simaria

Simaria se surpreende com comentário da filha sobre divórcio dos pais: “Só vitória”

Simaria se diverte com a filha que faz comentário inusitado sobre divórcio dos pais
Simaria se diverte com a filha que faz comentário inusitado sobre divórcio dos pais (foto: reprodução)

Simaria caiu na risada quando a menina fez essa declaração ilária ao responder pergunta de seguidora

Simaria, da dupla Simone e Simaria, e a filha Giovanna se divertiram muito ao responder várias perguntas dos fãs em uma rede social. Mas o que a cantora e nem os seguidores esperavam é que a menina de apenas 9 anos, iria soltar o verbo sobre a separação dos pais.

Um fã perguntou: “Como está a vida de solteira?” E logo Giovanna respondeu pela mãe: “O que vocês acham? Feliz, né, gente?”

Simaria não conseguiu conter a risada e concordou com a filha: “Livre pra voar. Agora é só vitória. A guerra acabou.”

Ainda na sessão de perguntas e respostas, a filha da sertaneja foi questionada se aceitaria o relacionamento da mãe com uma pessoa mais velha. A garotinha deixou todos surpresos novamente, com uma resposta na ponta da língua.

“Eu apoiaria, sabe por quê? Só são duas pessoas que se amam. Se tiver amor, tudo bem”, disse a criança.

Veja também

SIMARIA ANUNCIA SEPARAÇÃO

O divórcio da cantora com o espanhol Vicente Escrig veio a público há pouco tempo, através das redes sociais, em agosto deste ano. A união durou 14 anos e, segundo Simaria, ela e o marido concordaram com o fim do relacionamento. E em algumas entrevistas à imprensa, Simaria afirmou que ainda ficou por um ano tentando salvar a relação, mas a forma grosseira como o ex-companheiro tratava os empregados foi um dos principais motivos para a separação.

“Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos.”, afirmou Simaria.

O romance de Simaria e Vicente é mais uma das várias histórias que chegam ao fim no mundo das celebridades. Mas, pelo o que podemos ver pelas redes sociais da cantora, foi uma decisão que trouxe alívio pra ela e também para os filhos, que presenciavam os conflitos dos pais.

Simaria e Vicente tiveram, além da filha Giovanna, Pawel de 6 anos de idade.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários